Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 24 de novembro de 2012

CROATÁ - USANDO MÁSCARAS CIRÚRGICAS, DUPLA ASSALTA AGÊNCIA BANCÁRIA.


Foto Ilustrativa.
Dois homens foram presos acusados de assaltar uma agência bancária do Bradesco no município de Croatá, a 352 km de Fortaleza. Com eles, a polícia recuperou R$ 5 mil e outro bens roubados e apreendeu um revólver e máscaras cirúrgicas utilizadas como disfarce para cometer crimes.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), eram por volta de 11h50 da última sexta-feira quando Jeferson Oliveira Souza, 23 e Jonatan da Costa, 19, adentraram uma agência bancária localizada dentro de uma farmácia. Usando máscaras cirúrgicas para esconder o rosto, a dupla ameaçou a funcionária da agência com um revólver. Os acusados tomaram então o celular da mulher e recolheram R$ 5 mil em espécie, que estavam no caixa, fugindo em seguida.
A polícia foi acionada e um vereador, que presenciou a ação, conseguiu reconhecer um dos acusados, e passou a descrição para os policiais, que efetuaram diligências. Já por volta das 14h conseguiram localizar e prender Jeferson Oliveira. O acusado delatou seu companheiro, que também foi preso. A dupla indicou ainda um local que lhes servia de esconderijo, onde a polícia encontrou um revólver calibre 38, munições, máscaras cirúrgicas e o dinheiro roubado.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Guaraciaba do Norte, para serem realizados os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário