Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

ESTRADAS - MOTORISTA DE EMPRESÁRIO MORRE NA CE QUE LIGA CANINDÉ.

Foto: Santa Quitéria Notícias.
Na noite desta quarta-feira (21), na localidade de Salitre, nas proximidades do Chico Leite, na Ce que liga Santa Quitéria a Canindé, já por volta das 22h, o motorista do empresário do ramo de cerveja e refrigerantes  Maurício Pinto, morreu quando vinha de Fortaleza no veículo Ranger de placas NUU -1135 para o interior do estado.
Segundo informações do empresário, eles vinham de Fortaleza, quando ele percebeu que o motorista desgovernou o carro e iria entrar de frente com uma carreta, falou rapidamente com Jaíron Alves Mendes  e ele puxou o carro, foi quando desceu um aterro e andou aproximadamente uns 150m sem virar o carro. ''...Quando o veículo parou olhei pra ele e vi que estava desacordado, foi quando chegou algumas pessoas e verificaram que ele estava morto. Só queria sair daqui quando soubesse a situação do meu companheiro de muitos anos de estrada''. Afirmou Maurício Pinto. 
O empresário que aparentemente não sofreu nenhuma escoriação foi socorrido por amigos para o hospital de Santa Quitéria, enquanto o corpo de Jairon foi levado para o IML de Canindé.

Nossa reportagem passava no momento do acidente e registrou o ocorrido, onde constatamos que o motorista estava com a língua e o rosto roxo, como tivesse dado um infarto.  Jairon não usava o cinto de segurança no momento do ocorrido.  

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário