Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 20 de novembro de 2012

FORTALEZA - CLIENTE ENCONTRA BARATA E LARVA EM BOMBOM COMPRADO EM LOJAS AMERICANAS.

Barata e larva no chocolate
Foto: Jangadeiro Online.
A reportagem tentou entrar em contato com a loja denunciada pelo designer, mas as ligações não foram atendidas.

O designer Darlison Azevedo enfrentou um problema inusitado numa filial da Rede Lojas Americanas, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (19). Ao comprar um chocolate no estabelecimento localizado na Avenida da Abolição, ele encontrou uma barata e uma larva no interior da embalagem do doce.
“Na hora que minha namorada estava levando o chocolate à boca, eu percebi o movimento na embalagem. Foi aí que eu vi o besouro e a larva”, esclarece ao ressaltar que o chocolate estava no prazo de validade presente na embalagem.
Darlison afirmou que o funcionário da loja ainda ofereceu a possibilidade da troca do produto, mas o designer preferiu levar o produto para registrar uma denúncia.
O designer ainda não procurou nenhum instituição oficial, mas registrou a queixa no portal Reclame Aqui.
Em contato com o Jangadeiro Online, o Procon Fortaleza informou que o Darlison deve procurar a Vigilância Sanitária, pois o órgão só pode fazer a autuação do estabelecimento, caso o produto esteja fora da validade.
Lojas Americanas
A reportagem tentou entrar em contato com a loja denunciada pelo designer, mas as ligações não foram atendidas. Já a assessoria de imprensa da rede Lojas Americanas, no Rio de Janeiro, explicou que enviará uma nota sobre o caso até quarta-feira.

Fonte: Jangadeiro Online.
Veja mais fotos:
Larva em bombom de chocolate
Barata e larva no chocolate
Nota fiscal do chocolate
Foto: Jangadeiro Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário