Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GUARACIABA DO NORTE – POLÍCIA PRENDE TRÊS HOMENS COM DUAS MOTOS ROUBADAS.

Foto: Blog Diasis Lira.
A polícia militar de Guaraciaba do Norte prendeu na noite de quinta feira (22), três homens que estavam em duas motos roubadas.
Por volta de 20:00 horas, a polícia militar abordou três homens que trafegavam em duas motos. A princípio os homens foram levados para a delegacia apenas para averiguação.
Uma das motos, uma titan vermelha estava com a placa HYK 2142 inscrição de Sobral, ao verificar no sistema a polícia constatou que essa placa é de uma moto Biz e que na realidade essa moto titan é de Tianguá. A moto estava com João Paulo Sampaio de Sousa de 34 anos, morador de Lagoa dos Silvanos na zona rural de Guaraciaba.  Ele foi preso e poderá responder por receptação, pois o mesmo afirmou que comprou a moto de um outro homem, que também foi preso, trata-se de Francisco Evandro Ferreira da Silva Filho 18 anos, morador do Sítio Palmeiras.
Já a moto preta, foi apreendida com Adamilton de Sousa Silva de 24 anos morador do Sítio Mineiro, também zona rural de Guaraciaba. Essa moto estava sem placa, a polícia puxou no sistema através do número do chassi e constatou que a mesma tem queixa de roubo na cidade de Ubajara. A placa da moto que consta no sistema do Dentran  é HYR 4756, inscrição de Ubajara e está registrada no Detran-Ce no nome de José Lucivaldo Ferreira da Silva.

Agora a polícia está fazendo todos os procedimentos cabíveis e tanto as motos como os acusados, estão à disposição na Justiça. Os a acusados estão presos na cadeia publica e as motos estão na garagem da delegacia de polícia civil de Guaraciaba, a espera de seus verdadeiros donos.
As prisões foram efetuadas pela polícia militar de Guaraciaba, comandada pelo Sub Tenente Sousa, Sargento Laércio, Cabo Marcos, Cabo Carvalho, Sd, Alan Jhones e Sd Virgílio.
Por Diassis Lira, com  informações das polícia militar
Imagem: Diassis Lira. 

Fonte: Blog Diassis Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário