Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SANTA QUITÉRIA E VARJOTA – ASSALTO A MÃO ARMADA EM COMÉRCIOS.

Foto Ilustrativa.
Dois casos de assalto a armada aconteceram nas últimas horas, nos municípios de Santa Quitéria e Varjota. O primeiro ocorreu no distrito de Macaraú, Santa Quitéria. A vítima não teria comunicado à polícia, mas vizinhos informaram ao site Roberto Lira Notícias que apenas um elemento em uma moto Broz, vermelha, sem placa, usando capacete, chegou em um comécio e anunciou o assalto, levando dinheiro e/ou objetos. Em seguida o assaltante seguiu em direção a rodovia CE 183, que liga Varjota a Sobral.
Algumas horas depois, uma outra ocorrência de assalto. Desta vez, na localidade de Olho D'água dos Trajanos, zona rural de Varjota. A vítima não teria chamado a PM, mas pessoas da vizinhança informaram à reportagem que o alvo foi um mercantil, que seria de propriedade de uma pessoa conhecida como Jorge, onde 2 elementos de capacete fumê, armados de revólver, em uma moto de características não sabidas, entraram e anunciaram o assalto. Conforme populares, quem estava era uma mulher. A dupla, usando palavrões, pediu dinheiro e levou uma quantia, cigarros, aparelhos celulares, e logo após teria saído em direção à Macaraú.
Acredita-se que os dois casos tenham uma ligação. Segundo os moradores vizinhos, nos 2 fatos, as vítimas não teriam acionado a polícia, provavelmente por medo de represálias, o que torna o trabalho da polícia ainda mais difício.
Os dois bandidos estão soltos e podem atacar em qualquer cidade da região.
Esperamos que a PM das cidades citadas e das vizinhas fiquem alerta e que a população ajude com informações para o 190.
 
Fonte: Roberto Lira Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário