Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 12 de janeiro de 2013

SENADOR SÁ - QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL.

Foto: Blog Senador Sá Not. Quentes.
Quadrilha fortemente armada invade ponto de autoatendimento do Banco do Brasil, instalado no prédio da Prefeitura Municipal de Senador Sá, explode caixa e fogem com boa quantia em dinheiro.
Munidos de armas de grosso calibre e atirando para todos os lados, a quadrilha conseguiu por em pânico toda a cidade. O grupo de bandidos chegaram por volta das 00:50h, fizeram vários reféns nas proximidades da prefeitura e os usaram como escudo humano, até que o dinheiro fosse totalmente retirado. O mesmo usaram três bombas pra explodirem o caixa.
Segundo informações seriam mais de quatro bandidos, os mesmo estariam em um carro a priori identificado como sendo um Siena Preto, que seguiu rumo a Massapê... Segundo informações posteriores, o carro foi encontrado queimando a pouco mais de 2km do local do roubo, precisamente na localidade de Riachão dos Farias. Conformes informações colhidas no local o carro estaria atravessado e em chamas no meio do asfalto nas proximidades de um foto-sensor.
Não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes, mas acredita-se que seja bastante alta, pois o mesmo havia sido abastecido recentemente. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

Esperamos mais informações a qualquer momento!

Fonte: Blog Senador Sá Só Notícias Quentes.
Veja mais fotos:
Fotos: Blog Senador Sá Noticias Quentes.
Veja outras:
Fotos: Portal de Notícias de Senador Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário