Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de março de 2014

PACUJÁ-CE - ACIDENTE FATAL É REGISTRADO NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA PRÓXIMO A LOCALIDADE DE ZIPU

Foto: Divulgação
Um acidente com vitima fatal foi registrado na tarde desta quinta-feira 20/03, envolvendo um caminhão carregado de frutas e uma motocicleta, na CE 441, que liga o Município de Pacujá a Reriutaba.
O sinistro aconteceu por volta das 14:30 hs, nas proximidades da localidade de Zipu e teve como vitima fatal Francisco Gregório de Brito, 53 anos, natural de Cariré residente na localidade de São Tomé. O mesmo pilotava a moto Honda CG 125 de cor verde, placa HXK 5420 e foi colhido pelo caminhão tipo mercedinha de cor vermelha e placas HKE -5494, quando tentava cruzar a rodovia com destino a sua residência.
O Motorista do caminhão que vinha no sentido Pacujá/Reriutaba, tentou frear mais não conseguiu evitar a colisão, com o forte impacto o motociclista teve morte imediata.
A composição da policia Militar de Pacujá foi acionada e de imediato se deslocou ao local, onde acionaram a pericia como o rabecão do IML.
O motorista do caminhão não foi identificado, pois o mesmo se evadiu do local do acidente. Participaram da ocorrência os Policias militares CB. Caldas, SD. Nik Lauda e SD. Damasceno.
Fotos Sargento Assis

Fonte: Blog Mucambo em Questão
Vejam mais:
Fotos: Sargento Assis/Blog Mucambo em Questão



Um comentário: