Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 18 de abril de 2014

CARIRÉ - JOVEM DE 17 ANOS DO DISTRITO DE CACIMBAS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO AÇUDE TAQUARA NA TARDE DE QUINTA-FEIRA 17 (FOTOS)

Foto: Divulgação
Um afogamento foi registrado na tarde de quinta-feira (17) por volta das 16:30hs no Açude Taquara no município de Cariré. A vítima foi o jovem Arthur Luan de 17 anos residente no distrito de Cacimbas também neste município.
Informações de populares presentes no local deram conta de que um grupo de amigos tomava banho em um setor do açude quando resolveram atravessar de um lado para o outro. Quando na travessia o jovem Arthur Luan com pouca experiência em nado veio a se afogar vindo a óbito no local.
Após a veracidade do acontecimento, o corpo de bombeiros foi acionado e chegando ao local realizaram buscas por várias horas e não obtiveram êxito. Já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18) a equipe de bombeiros retornaram ao local e em um trabalho intenso de buscas lograram sucesso e conseguiram encontrar o corpo do jovem Arthur Luan. Logo em seguida encaminhado ao IML de Sobral para serem realizados os exames cadavéricos e posteriormente liberado para sepultamento.

Muitos populares e familiares presenciaram o momento da retirada do corpo das águas do Açude Taquara em meio a muita comoção e tristeza pela a perda de um jovem que tinha todo um futuro promissor pela frente.
Um grande filho, dedicado estudante, gozava de muitas amizades, um ser humano exemplar! Fica aqui as nossas solidariedades à toda família enlutada em nome da equipe do Blog Mucambo Pra Valer.
Fotos: Creme Tom Tom e Facebook de Arthur Luan
Com informações do repórter Tom Tom
Texto: Marcos Venício.

Fonte: blog Mucambo Pra Valer
Vejam mais:
 
Fotos: Creme Tom Tom e Facebook de Arthur Luan/Blog Mucambo Pra Valer


Nenhum comentário:

Postar um comentário