Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

EM RERIUTABA - HOMEM QUE ALVEJOU MULHER COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO É ENCONTRADO MORTO

Foto Ilustrativa
Um homem de nome Francisco Ferreira de Lima, mais conhecido por Mardonio Zuza (50 anos), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (20/10), em uma matagal próximo ao bairro Santa Cruz Velha. O local é próximo a  saída para Campo Lindo em Reriutaba, aproximadamente à 01 Km do asfalto. O corpo foi encontrado com um revolver calibre 38 na mão, o que tudo indica que ele tenha cometido suicídio com um tiro na cabeça.
Mardonio estava sumido desde sábado (18/10), após ter alvejado uma mulher em Reriutaba com disparos de revolver após discussão com a mesma.
Segundo informações, o mesmo teria dito que iria cometer suicídio, e desde então estava sendo procurado. No dia de ontem correu vários boatos que o mesmo teria sido encontrado enforcado, mas a policia foi até o local e as informações não eram verdadeiras.
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda já em estado de putrefação, o que leva a crer que Mardonio cometeu suicídio logo após fazer os disparos contra a mulher.
A vítima que foi alvejada com os disparos foi socorrida para o hospital de Reriutaba e transferida para Sobral. As últimas informações dão conta que a mesma não corre risco de morte.

Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário