Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 31 de maio de 2014

LUTO NO JORNALISMO - MORRE O LOCUTOR MAURÍCIO TORRES

Foto:  Reprodução
Narrador estava internado em hospital de São Paulo com uma infecção.
Morreu neste sábado, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o narrador esportivo Maurício Torres, de 43 anos. Locutor e apresentador com passagens marcantes pela Rádio Globo, Sportv e TV Globo, ele estava desde 2005 na TV Record. O jornalista deixa mulher e uma filha de oito anos.
Maurício estava internado há algumas semanas com problemas no coração e no pulmão. O jornalista passou mal num voo, e, levado para o hospital, ficou constatada uma arritmia cardíaca. O quadro sofreu uma piora com uma infecção pulmonar.

AFASTADO - DELEGADO DE SANTA QUITÉRIA REBATE DENÚNCIAS DO MP

Foto: Divulgação
O delegado José Milson Teixeira e Pinho, afastado na última quarta-feira, por força de uma decisão proferida pelo juiz José Valdecy Braga de Sousa titular da Comarca de Santa Quitéria (222Km de Fortaleza), rebateu as acusações que desencadearam na determinação judicial.
Segundo a Ação Civil Pública, ajuizada pelo Ministério Público Estadual, havia "fortes indícios de corrupção e má gestão administrativa" na unidade policial gerenciada por Milson.
Milson Teixeira afirmou que nenhuma das afirmações são verdadeiras e que irá provar que não cometeu as transgressões citadas pelo MP. "Sou profissional de Polícia há 34 anos e nada existiu neste tempo, que desabonasse minha conduta moral e social", disse Teixera.
Segundo o MP, durante uma vistoria na Delegacia foi verificado indícios de liberações de veículos apreendidos, sem ordem judicial, mediante a cobrança de propina.

PEDRA BRANCA - APÓS ROUBO, ASSALTANTES SE CHOCAM EM POSTE E UM DELES MORRE

F: Thiago Albuquerque/Miséria
Um assaltante morreu na tarde de sexta-feira (30) após roubar um estabelecimento comercial do distrito de Mineirolância, que fica a 18 km do Centro de Pedra Branca. De acordo com informações levadas à Polícia, uma dupla de assaltantes trocou tiros com o segurança da loja e, ao fugir, um deles veio a óbito.
Após a troca de tiros a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta, mas veio a chocar-se contra um poste de iluminação pública. O garupeiro identificado como Adriano Pereira Arruda, 19 anos, foi a alvejado nas costas. O piloto, um menor de 17 anos, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste.
Quando policiais do Centro de Operações Policiais (Copom) foram informados e chegaram ao local do acidente, encontraram os dois acusados caídos ao lado da moto Honda Titan CG 150, de cor vermelha com placa HYL 1987.

GUERRA CIBERNÉTICA - GRUPO DE HACKERS INVADE ITAMARATY E OBTÉM DADOS SOBRE SEGURANÇA NA COPA

Foto: Divulgação
Eles ameaçam ataque digital no dia 12 de junho iniciando parada geral de servidores.
O grupo de hackers "Anonymous", divulgou nesta sexta-feira (30) o que seriam papéis roubados do Itamaraty, entre eles, documentos que mostram dados que seriam parte da estratégia de segurança para a Copa do Mundo e informações sobre os deslocamentos de autoridades no país.
Até agora, o Itamaraty não confirma a autenticidade dos documentos, mas as últimas ações do grupo mostram que a possibilidade é real, o que comprovaria a insegurança do sistema do Governo.

MORTE DE MULHERES - TRIPLO HOMICÍDIO TEM 7 SUSPEITOS

Foto: Naval Sarmento/DN
Vítimas trabalhavam na mesma empresa e foram encontradas em matagal; Polícia Civil interrogou suspeitos.
A Polícia Civil identificou, ontem, sete homens suspeitos de terem participado do triplo homicídio ocorrido no Município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), que vitimou três mulheres, dentre elas, uma adolescente de 17 anos. Os homens são ex-presidiários e viviam em um abrigo religioso próximo do matagal onde os corpos foram encontrados. Um deles possui "escoriações compatíveis com marca de unha", de acordo com a Polícia.
Os três corpos foram encontrados dentro de um matagal com cortes e hematomas, principalmente no pescoço, na noite de quinta-feira (29). As lesões foram feitas por objeto cortante, provavelmente faca ou pedra.
Suspeitos ouvidos

EM SOBRAL-CE - MOMENTO DE TERROR: INDIVIDOS INVADEM RESIDENCIA E TENTAM ENCENDIA-LA, COLOCANDO A FAMÍLIA PARA CORRER, NO BAIRRO PADRE PALHANO (FOTOS)

Foto: Plantão Alerta
Ação de terror aconteceu na noite de ontem sexta-feira 30 / 05, na cidade de Sobral, na rua Luís Correa de Sá no bairro Padre Palhano. Informações repassadas para reportagem do Plantão Alerta, vários indivíduos, chegaram na residência de uma senhora, colocaram toda família para correr, arrebentaram  o portão da residência, quebraram tudo da casa e atearam fogo, a casa só não incendiou, por conta dos vizinhos terem contido o fogo.
Informações que a dona da residência se encontra gravida e sofreu várias escoriações pelo corpo e foi levada para o hospital.
Não foi nos passada a motivação para tanta violência.

POLÍTICA - PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA CID GOMES É RECEBIDO PELA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Foto: Agência Brasil
Assinam o documento advogados, servidores públicos e o desembargador Carlos Demóstenes Fernandes; Assessoria do Governo não atendeu às ligações do Tribuna.
A Assembleia Legislativa do Ceará recebeu esta semana um pedido de impeachment contra governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, referente a supostas irregularidades cometidas na realização da festa de inauguração do Centro de Eventos do Ceará. Na ocasião, Cid Gomes (Pros) contratou o cantor Plácido Domingos, a um valor de R$ 3,5 milhões, pagos com recursos estaduais, em evento restrito a convidados, sem acesso para o público.
“Houve, pelo senhor governador do Estado, ordenação de despesas desnecessárias e sem a observância da lei 8666/93 (que dispõe sobre Licitações e Contratos com o Poder Público) e de diversos outros dispositivos legais constitucionais estaduais e federais, sendo competente a Assembleia Legislativa para processar e julgar o presente caso”, afirma o documento, protocolado na última quarta-feira, dia 28.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

RERIUTABA - LOCAIS DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Foto: Divulgação
As provas do Concurso Público de Reriutaba acontecerão no próximo dia 15 de junho de 2014(Domingo), sendo que as provas de Nível Médio e Superior acontecerão no turno da manhã e as de Fundamental acontecerão no turno da tarde.
As escolas onde serão aplicadas as provas serão: Alfredo Silvano, Francisca Castro, Raimundo Mesquita e Nossa Senhora das Graças.
Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência.
Confira nos links abaixo seu nome, cargo, local(escola) e sala.
Provas de nível médio e superior clique aqui:

VIOLÊNCIA - POPULAÇÃO ESPANCA ATÉ A MORTE SUSPEITO DE ROUBO

Foto: Divulgação/DN
A vítima teria tentado roubar um celular e, por este motivo, foi morta por espancamento.
Um homem foi morto por populares quando tentava roubar um aparelho celular. O crime ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira (30), na Rua Artur Borges, bairro Vila Velha.
A vítima teria tentado roubar um celular e foi linchado pela população por causa da tentativa de roubo, conforme informou o major PM Océlio Alves, supervisor do Comando de Policiamento da Capital (CPC).

BREJO SANTO-CE - CEGONHA É INTERCEPTADA NA BR-116 E BANDO ROUBA OS PNEUS DOS CAMINHÕES QUE TRANSPORTAVA

Foto: ReporterMiséria/WhatsApp
Uma carreta tipo cegonha que transportava quatro caminhões da Ford para Fortaleza foi assaltada na região do Cariri. O veículo procedia de São Paulo e parou nesta quarta-feira no Posto Fiscal de Penaforte de onde saiu por volta das 19 horas dando continuidade à viagem. No trecho da BR-116 entre os municípios de Jati e Brejo Santo, foi interceptada por um grupo armado.
Os assaltantes obrigaram o motorista Saul Alves Pacheco, de 64 anos, residente no Rio de Janeiro, a tomarem o caminho por uma estrada vicinal que nasce nas margens daquela rodovia federal. À altura do Sitio Bálsamo, situado a uma distância média de 15 km para o centro de Brejo Santo, os homens passaram a retirar cada um dos 32 pneus dos quatro caminhões.

IBARETAMA - UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM COLISÃO ENTRE CARRO COM CAMINHÃO NO MUNICÍPIO

Foto: Revista Central
Um laudo pericial vai apontar quem foi o causador do acidente, caso as partes não cheguem a uma conclusão.
Uma colisão envolvendo dois veículos matou uma pessoa e deixou mais três feridas no município de Ibaretama, no Sertão Central cearense. O sinistro aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 29, no KM 65 da CE-359.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o acidente foi causado entre o caminhão Mercedes Benz, de placas HVV-0142, conduzido por um homem de 48 anos, com uma Parati, de placas HUV-5106.
Um jovem identificado apenas por Aglailton Veras Damasceno Silva, 18 anos, veio a óbito no local, sendo retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Quixeramobim.

EM SOBRAL - MECÂNICO É EXECUTADO NA ESTRADA DO ALEGRE

Foto:  Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
Um crime de morte com característica de latrocínio, assalto seguido de morte, foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira na estrada do Alegre localizada na cidade de Sobral.
Segundo informações a vítima estava na estrada conduzindo uma moto e carregava consigo na garupa de sua moto um motor de carro, quando teria sido abordado por dois indivíduos. Eles anunciaram o assalto e logo após dispararam tiros de revólver no cidadão.
Como já citado, a principal suposição é que tenha ocorrido o crime de latrocínio onde os indivíduos não teriam nenhuma rixa com o rapaz, o que ocorreu foi realmente um assalto que resultou na morte do mecânico.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CROATÁ - ATROPELAMENTO NO CENTRO DA CIDADE COM UMA VÍTIMA FATAL

Foto: Divulgação
Aconteceu no início da noite de quinta feira, (29-05), no cruzamento da Avenida Tiradentes com Rua Manuel Braga um atropelamento que vitimou de forma fatal um rapaz conhecido por João Batata. O motorista do caminhão ao constatar o fato se dirigiu a vítima e vendo a situação, deixou o caminhão no local e se deslocou para o destacamento da Polícia Militar de Croatá para se apresentar espontaneamente. A agente Mesquita foi a primeira a chegar ao local onde curiosos já se aglomeravam. Em seguida a ambulância chegou e os profissionais de saúde constataram o óbito. As primeiras informações dão conta de que João estava dormindo na via quando foi colhido pelo caminhão.

SANTA QUITÉRIA - DELEGADO É AFASTADO DO CARGO POR SUSPEITA DE CORRUPÇÃO

Foto: Divulgação/A Voz de Santa Quitéria
O juiz José Valdecy Braga de Sousa determinou ontem (28) o afastamento do delegado da Polícia Civil de Santa Quitéria de suas funções, tendo em vista os fortes indícios de corrupção e má gestão administrativa. A decisão atende ao pedido do Ministério Público do Estado do Ceará, através dos promotores de Justiça Déric Funck Leite e Luciana Costa G. Pierre.
Na Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa, o MP requereu o afastamento imediato do delegado de Polícia, considerando a interrupção das ilegalidades cometidas, assim como a preservação das provas necessárias à instrução processual. Investigações apontaram que o próprio delegado estaria liberando veículos apreendidos sem ordem judicial, mediante a cobrança de “propina”.

EM IPU - CHUVA CAUSA TRANSTORNOS, INVADE CASAS E DEIXA PESSOAS ILHADAS CARROS

Foto: Ipu Notícias.com
Carros tiveram dificuldade em passar por ruas e casas foram invadidas pela água.
A chuva que caiu no inicio da tarde desta quinta-feira (29/05) provocou alagamentos e gerou interdições em vários pontos da cidade, entre eles o entroncamento das ruas Padre Mororó e Rua Antônio Memória principal entrada para o bairro Pereiros e saída de Ipu, que teve dois trechos inundados e foi interditada em ambos os sentidos. A situação foi pior na rua Farias Brito, no Centro de Ipu, que ficou completamente inundada após alguns minutos de chuva.
Em alguns pontos o nível da água ultrapassou um metro de altura, invadindo casas e automóveis que estavam estacionados. A enchente começou por volta das 12h30, logo após o início da forte chuva em Ipu.

SUSTO - BOMBAS SÃO ABANDONADAS EM FRENTE A AGÊNCIA BANCÁRIA DE IPU

Foto: Divulgação/Ipu Notícias
Duas bombas caseiras medindo 20 cm cada foram abandonadas em frente agência do Banco do Brasil de Ipu na manhã desta quarta-feira (28/05).
O artefato foi notado pelo Secretário de Segurança do Município Major Eucir de Castro que disse ao IN que um veículo suspeito saiu da agência com a chegada da viatura da guarda e segundo o gerente do banco dois carros transportador de valores (Carro Forte) estava programado para abastecendo a agência. "Acho que o alvo era estes Carros Forte" revela o ex-policial militar.

PEDRA BRANCA - MOTOTAXISTA É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CIDADE

Foto: Edilton Ferreira/Revista Central
Os acusados chegaram em uma motocicleta, um se aproximou da vítima e realizou três disparos em suas costas.
Homicídio a Bala no Centro da cidade e roubo de Motocicleta, marcou a noite violenta de quarta-feira, 28, em Pedra Branca, no Sertão Central cearense. A população reivindica mais policiais.
Pânico, medo e insegurança, assim têm vivido a população de Pedra Branca nos últimos dias, pois assaltos, roubos e assassinatos estão preocupando as famílias de bem. Na noite desta quarta-feira, 28, foram registradas mais duas ocorrências contra mototaxistas.
A primeira foi por volta das 19h30min, onde dois elementos roubaram uma motocicleta na Rua Fortunato Silva, nas proximidades do hospital municipal São Sebastião, os dois elementos armados, trafegando em uma moto abordaram a vítima e roubaram sua motocicleta Titan 150, de cor vermelha e de placa OSM-9726, com inscrições de Pedra Branca.

RERIUTABA – MUNICÍPIO RECEBE MAIS DE MIL TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Foto: Divulgação
O município de Reriutaba recebeu nesta terça-feira (27/05) 1.081 títulos de regularização fundiária do Governo do Estado do Ceará. A solenidade aconteceu na Escola Profissionalizante Rita Aguiar Barbosa em Itapipoca, com a presença do governador Cid Gomes, do Secretário de Desenvolvimento Econômico Nadson Honório, e demais autoridades.
A ação faz parte do Programa de Regularização Fundiária do Ceará, o maior do Brasil e um dos maiores programas da América Latina. Ao todo já foram entregues 49.611 títulos de terra no Ceará. A partir desta terça-feira mais de 65 mil agricultores cearenses beneficiados.

EM FORTALEZA - ACIDENTE DEIXA 5 PESSOAS FERIDAS NA AV. WASHINGTON SOARES

Foto: TV Verdes Mares/Reprodução/G1
Colisão entre dois veículos aconteceu na noite desta quarta-feira (28).
Helicóptero teve de aterrisar na avenida para ajudar no socorro.
Uma colisão entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na noite desta quarta-feira (28) na Avenida Washington Soares, próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRE), duas pessoas, uma de 37 e outra de 36 anos, ficaram gravemente feridas e presas às ferragens. Um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) teve de aterrisar na avenida para ajudar no socorro de uma das cinco vítimas.
Segundo a PRE, o acidente foi causado depois que o motorista do táxi fazia um retorno irregular.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

IPU - ACIDENTE NA AVENIDA JOSÉ CARVALHO ARAGÃO DEIXA MOTOCICLISTA FERIDO NA CIDADE

Foto: Aconteceu Ipu
Um motoqueiro conhecido por Wilton Vitorino sofreu um grave acidente na tarde desta terça-feira (27) na Avenida José Carvalho Aragão, próximo a Escola Mundo Encantado, no bairro Alto da Boa Vista em Ipu.
Segundo informações prestadas ao Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o motoqueiro vinha em alta velocidade e ao passar pelo quebra-molas, em frente a Escola Mundo Encantado perdeu o equilíbrio e caiu.
O Senhor Wilton foi conduzido ao Hospital Municipal e segundo informações junto ao plantão hospitalar dão conta de que a vítima ainda se encontra em observação.

ICÓ-CE - PAI E FILHO SÃO PRESOS ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria
Coordenada pelo delegado Marcos Sandro Nazaré, a polícia de Icó prendeu Francisco Vieira Pastor de 43 anos e seu filho Francisco Bismarck da Silva Pastor, 23, ambos residentes no Conjunto São Vicente de Paula naquela cidade.
Pai e filho tiveram a prisão decretada pela juíza Leila Regina Corado Lobato por serem suspeitos de um duplo homicídio ocorrido na última sexta-feira (23) onde a motivação, segundo investigações preliminares da polícia, seria uma rixa por posse de terras em Icó.
De acordo com testemunhos repassados à polícia, o pai conduzia a moto para que o filho efetuasse disparos contra um casal. Os dois foram apresentados à delegação e prestaram depoimentos alegando inocência.
O crime de que são acusados:

QUIXADÁ - IDOSO ACIDENTADO E INTERNADO NO IJF PRECISA FRALDAS GERIÁTRICAS

Foto: Revista Central
“Xinica” encontra-se paraplégico, conseguindo mexer apenas os braços e fala pouquíssimo.
É delicada a situação do estado de saúde do senhor Francisco Carlos Dantas de Sousa, popularmente conhecido por “Xinica”, 56 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 20 de maio, na Avenida Estados Unidos, ao lado da Praça do Cemitério Municipal de Quixadá.
Familiares mantiveram contato com o portal Revista Central em busca de auxilio, afirmam que, “Xinica” encontra-se internado no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. Ele aguarda uma vaga no centro cirúrgico. O paciente fraturou a coluna cervical e um pé. Ele sente muitas dores e devido a precariedade do leito hospitalar, já está apresentando ferimentos no corpo.

terça-feira, 27 de maio de 2014

JUSTIÇA - CORTE DO TRE-CE DECIDE PELO INDEFERIMENTO DO REGISTRO DE CANDIDATURA DO PREFEITO E VICE DE CANINDÉ

Foto: Divulgação
A Corte do TRE-CE, na sessão desta terça-feira, 27 de maio, presidida pelo desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, no julgamento do Recurso Eleitoral nº 28.160, interposto pelo Ministério Público e pela Coligação "Canindé em Mãos Limpas", decidiu, por 3 a 2, pelo indeferimento do registro de candidatura nas eleições de 2012, do prefeito de Canindé, Francisco Celso Crisóstomo Secundino, e de seu vice, Francisco Paulo Santos Justa.
Com isso, o TRE-CE poderá realizar novas eleições no município de Canindé, porque a chapa vencedora obteve mais de 50% dos votos válidos e o candidato que ficou em segundo lugar nas eleições de 2012 também teve o seu registro indeferido. Até que a Justiça Eleitoral tome as providências para a realização de eleição suplementar, o presidente da Câmara Municipal de Canindé deverá assumir o cargo de prefeito do município.

RN - FILHO DE PM, ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTO E QUEIMADO DENTRO DE BURACO

Foto:  Kleber Texeira/Inter TV Cabugi/G1
Crime aconteceu no conjunto Jóquei Clube, em Parnamirim, na Grande Natal.
Denison Gomes da Cruz já havia feito assaltos na região, diz o pai do menor.
O corpo de um adolescente foi encontrado carbonizado na noite desta segunda-feira (26) no município de Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PM, a vítima foi identificada como Denison Gomes da Cruz, de 17 anos, filho de um policial militar. O próprio pai da vítima encontrou o corpo e confirmou que o rapaz era envolvido com assaltos na região.
O crime aconteceu em um terreno baldio no conjunto Jóquei Clube, em uma região próxima ao Parque de Exposições Aristófanes Fernandes. De acordo com a PM, o adolescente saiu de casa por volta das 16h da segunda-feira (26).

PACOTI - GRUPO EXPLODE BANCO NO INTERIOR DO CEARÁ

Foto: Germano Júnior/Ceará News 7
Cerca de oito homens em dois carros explodiram a agência.
Até o início da manhã nenhum suspeito foi preso.
Grupo assaltou um banco na cidade de Pacoti, a 90 Km de Fortaleza, no início da madrugada desta terça-feira (27).  Segundo a Policia Militar a ação foi por volta de meia noite.
Cerca de oito homens em dois carros explodiram a agência e atiraram contra o destacamento da PM. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.

SOBRAL - ASSALTANTE É LINCHADO PELA A POPULAÇÃO

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Um indivíduo tentou assaltar uma jovem que passava nas proximidades do colégio Cirão. Na hora do assalto o elemento não esperava a ação da população, o individuo não identificado foi abordado e linchado. Um policial militar passava pelo o local e evitou algo pior, uma viatura foi acionada e o indivíduo foi conduzido para a delegacia municipal e apresentado ao delegado plantonista.
Fotos Robens Dias.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

PIRES FERREIRA - VEÍCULO HILUX É FURTADO NESTE FINAL DE SEMANA NO MUNICÍPIO

Foto Ilustrativa
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Varjota informou ao site Roberto Lira Notícias que na cidade de Pires Ferreira aconteceu um furto de carro. O fato teria ocorrido já na madrugada de domingo (25/05/14), nas proximidades de uma festa dançante.
O veículo furtado foi uma Hilux, de cor prata, ano 2000, placas HWD 4103, inscrição de Pires Ferreira, de propriedade de Luiz Araújo de Oliveira, que seria o enfermeiro Luiz, que trabalho na Secretaria de saúde de Varjota.

FARPAS - CIRO VOLTA A QUESTIONAR PATRIMÔNIO DE EUNÍCIO OLIVEIRA NO CARIRI

Foto: Divulgação
Secretário de Saúde destaca os nomes que poderão ser indicados para disputar o Governo.
O secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, voltou a atacar nesse final de semana o senador e pré-candidato na disputa ao Governo, Eunício Oliveira (PMDB). Após citar os nomes do PROS que poderão ser indicados pelo governador Cid Gomes, Ciro foi enfático ao dizer que o grupo não irá apoiar quem pretende apenas aumentar riqueza alcançando dinheiro público.
"Nós só apoiamos gente que seja séria, ou seja, que vá para o Governo para não roubar e não deixar roubar.

VIOLÊNCIA - PROFESSOR DA UFC É ASSASSINADO NA PRAIA DO ICARAÍ APÓS SUPOSTA DISCUSSÃO

Foto: Jacques Bessa/DN
Docente teria se envolvido em discussão em um bar e levou tiros na cabeça.
Um professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) foi assassinado na noite do último domingo (25) na praia do Icaraí, no município de Caucaia.
Alexandre Moreira de Moraes, 45 anos, conhecido como "Sobral", teria se envolvido em uma discussão, quando dois homens em uma moto o atingiram com cinco tiros na cabeça, segundo informações de populares à Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime teria acontecido em um bar, localizado na Avenida Central do Icaraí, segundo informações do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). O professor teria acabado de chegar ao local quando os suspeitos pelo assassinato chegaram.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas o professor já havia falecido, de acordo com a DHPP, que investiga o caso.
Alexandre era Coordenador Noturno do Curso de Engenharia de Teleinformática da UFC e Professor Assistente III da Universidade.

EM IPU - MOTORISTA DORME NO VOLANTE E VEÍCULO CAI EM RIBANCEIRA NA CE-187 DESCIDA DA SERRA

Foto: Ipu Noticias.com
Um condutor de um veículo Celta cor preto, por volta das 18h deste domingo (25/05), passou direto na curva da CE-187 cheio de residências, localizada perímetro urbano de Ipu (CE), chegando próximo ao bairro da Mina.
Um parente do motorista disse o mesmo dormiu na direção, acordando já pisando no freio e puxando freio de mão e sobrando na curva. "Graças a Deus não aconteceu nada como ele e com ninguém" disse o familiar aliviado.
O veículo caiu em um ribanceira e por pouco não capotou. Um tronco de uma árvore evitou a queda e o motorista saiu ileso do acidente.

SOBRAL-CE - HOMICÍDIO À BALA É REGISTRADO NA CIDADE

Foto: Sobral 24 Horas
Jovem que foi alvejado à bala na tarde de (25), morre no hospital Santa Casa de Sobral. A vítima foi alvejada por volta das 17h10, no bairro Padre Palhano, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h. A vítima foi o jovem de apenas 21 anos de idade, identificado como Francisco Wellington Cavalcante Batista, natural de Sobral, residente no bairro Dom José. Informações dão conta que a polícia já tem o nome de um suspeito.

domingo, 25 de maio de 2014

GUARACIABA DO NORTE - JOVEM DE 17 ANOS É MORTO COM UMA FACADA, NO SÍTIO LIMOEIRO DOS POMPEUS

Foto: Divulgação/Facebook
Um jovem de apenas 17 anos, foi morto na madrugada de domingo, (25-05), no Sítio Limoeiro dos Pompeus na zona rural do município de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, depois de uma discussão no início da madrugada de domingo, (25-05), por volta das 2 horas e 15 minutos, o jovem Francisco Wallas Correia Leitão, nascido em 25/09/1996, ou seja, com 17 anos de idade, foi atingido por uma profunda facada no peito esquerdo e tendo morte imediata. A polícia não tinha muitas informações a respeito dos motivos ao qual levou a briga que terminou na morte do jovem Wallas. Até o momento só tem a versão do acusado do crime. O crime aconteceu no Sítio Limoeiro dos Pompeus, onde acontecia uma festa em decorrência da festa da Padroeira daquela localidade.

RERIUTABA - ACIENTE DE TRANSITO NA AVENIDA CARÃO

Foto: Divulgação
(Air Bag salvou o motorista).
Hoje (25/05) por volta de 06:00 da manhã antes de começar o plantão do Pró-Cidadania, os agentes foram solicitados pela a direção do Hospital Municipal de Reriutaba para dar um apoio em um acidente de trânsito na Avenida Carão envolvendo um carro(S-10) com placa de Guaraciaba do Norte. Os agentes João Paulo, Julio Cesar, Allan e Moraes rapidamente se deslocaram até o local e constataram o fato. A vitima não se encontrava no local e depois de alguns minutos a direção do Hospital conseguiu informações de que felizmente o motorista sofreu apenas escoriações e que um familiar tinha chegado no local e levado o mesmo para a cidade vizinha Varjota, onde o motorista teria uns familiares.

IPU - MENOR INFRATOR ACUSADO DE FURTOS A COMÉRCIOS É ENCAMINHADO PARA FORTALEZA

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar de Ipu apreendeu na tarde de sexta-feira (23/05) um menor acusado de praticar furtos, arrombamentos e assaltos. O menor de iniciais F.W.P.C, de 16 anos, foi apreendido em sua Residência no bairro Caixa D'água.
Os Policias Militares Soldados Ramos, Cristiano e Chagas juntamente com um Conselheiro Tutelar cumpriram uma determinação da Justiça local. Onde determina o encaminhamento.
O garoto será encaminhado para a 5ª Vara da Infância e Juventude, em Fortaleza de onde será levado para uma casa de detenção para menores infratores.