Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de agosto de 2014

PB - GRUPO INVADE HOSPITAL E MATA HOMEM DENTRO DA ALA DE EMERGÊNCIA

Foto: Reprodução/TV Paraiba/G1
Vítima tinha sofrido acidente automobilístico na PB-262.
Seis homens em motos invadiram hospital de Patos.
Seis homens invadiram um hospital para matar um homem em Patos, no Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha sido levada para o Hospital Regional Janduhy Carneiro após um acidente automobilístico na tarde de sexta-feira (8). Eles atiraram várias vezes e fugiram com destino ignorado, o homem morreu no local do crime.
Segundo o delegado Cristiano Jacques, os suspeitos estavam em três motos e a motivação do crime ainda é desconhecida. "Até agora só temos essas informações.

OEIRAS - CRIANÇA DE 6 ANOS ATEIA FOGO NA SUA PRÓPRIA CASA; TUDO FICOU DESTRUÍDO

Foto: 180graus
Uma criança de seis anos ateou fogo no colchão do seu quarto com um isqueiro numa casa localizada no bairro Buringa, em Oeiras, na manhã da última sexta-feira (08/08).
A criança estava brincando com o isqueiro, e a mãe distraída, quando o fogo atingiu o colhão se espalhando pelo quarto.
A mãe, Aline de Sousa, chegou a tempo de retirar a criança de dentro da residência, conseguindo também retirar alguns móveis. Todavia, roupas e outros objetos pessoais foram totalmente destruídos.

PEDRA BRANCA - GOLPE DA MORTE, FALSO CIGANO É PRESO APÓS ENGANAR APOSENTADA

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar de Pedra Branca capturou nesta sexta feira, 9, um homem acusado de charlatanismo. Segundo a Polícia, Eduardo Gomes da Silva, 43 anos, chegou a residência de uma aposentada de 63 anos, se passando por cigano. Para ludibriar a vítima, disse que o filho dela estava morrendo, e após descrever detalhes sobre ele, disse que somente um trabalho espiritual o salvaria. Aflita, a princípio aceitou o trabalho do criminoso.
Ele cobrou R$ 250,00 pelo serviço. A aposentada pagou sem reclamar. Mas o espertalhão tentou tirar mais vantagem dela no “Golpe da Morte”, como esse tipo de artimanha criminosa é conhecido, pedindo as joias dela.

DOR E REVOLTA - IDOSA DE 85 ANOS MORRE POR FALTA DE MEDICAMENTO NA UPA DE QUIXADÁ

Foto: Divulgação/Revista Central
Na noite desta sexta-feira, 08, o médico faltou. Ele já teria avisado há pelo menos uma semana que não poderia trabalhar.
Uma senhora de 85 anos foi mais uma vítima da triste realidade que vive a saúde pública do município de Quixadá, no Sertão central cearense. A anciã acabou falecendo por falta de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 h de Quixadá.
De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, o próprio médico disse aos pacientes que ele deveriam ir pra casa, pois sem material não havia quase nada a se fazer. Essa idosa foi levada em um veículo de um funcionário ao Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas já chegou sem vida.
A negligência da saúde quixadaense é criminosa.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

EM FORTALEZA - VIGILANTE DE ESCOLA É RENDIDO E ASSASSINADO A TIROS

Foto: G1 CE
Vigilante foi levado ao Frotinha de Messejana com cinco tiros na cabeça.
Polícia Militar diz que homens tentaram roubar arma de vigilante.
O vigilante de uma escola pública de Fortaleza foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, dois homens, um deles armado, renderam o vigilante identificado como Oberdan, conduziram a vítima até o interior da escola, onde foi atingido com cinco tiros na cabeça.
Oberdan trabalhava como vigilante da escola pública Joaquim Moreira de Sousa, no Bairro Parangaba, em Fortaleza.

POLÍTICA - CIRO CONVOCA COMISSIONADOS DO GOVERNO PARA APRESENTAR DOSSIÊ CONTRA EUNÍCIO

Foto: Divulgação
Relatório foi repassado a servidores do Executivo durante encontro no comitê de Camilo.
O secretário da Saúde do Ceará, Ciro Gomes (PROS), que, ao lado do irmão, governador Cid Gomes (PROS), arquitetou a candidatura de Camilo Santana (PT) ao Palácio da Abolição, vem atuando fortemente na campanha. A missão que ele assumiu dentro do campo eleitoral foi a de ataque direto ao principal opositor da chapa, Eunício Oliveira (PMDB). Apesar das críticas, a estratégia adotada por ele deverá ganhar mais força, graças à incorporação de apoiadores.

HIDROLÂNDIA - MAIS UMA MOTO É ROUBADA NA ZONA RURAL

Foto: Divulgação
Na tarde da última quinta-feira (07), por volta de 14h30min, foi registrado mais um assalto à motocicleta, no município de Hidrolândia.
Segundo informações, o condutor e proprietário do veículo, Anarcelio Pires de Souza, se dirigia para a Fazenda Batoque, zona rural do município de Hidrolândia, quando foi abordado por dois elementos que surgiram do mato e anunciaram o assalto. O veículo roubado trata-se de uma moto Honda Bros, ano 2012 e placa OSI 5619.

CALAMIDADE - EPIDEMIA DE EBOLA É EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA MUNDIAL, DECRETA OMS

Foto: Reuters/DN
Cerca de 1000 pessoas já morreram com o vírus em 2014.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou nesta sexta-feira (8) que a epidemia de febre hemorrágica pelo vírus ebola, registrada em pelo menos 4 países da África Ocidental, é emergência de saúde pública de alcance mundial.
"A OMS aceitou as conclusões" da Comissão de Emergência Sanitária, que esteve reunida na última quarta (6) e quinta-feira (7) em Genebra, informou a diretora-geral da organização, Margaret Chan. Segundo ela, a comissão foi unânime em considerar que se verificam as condições de uma emergência de saúde pública de alcance mundial. Diante de uma situação que continua a se agravar, é necessária uma resposta internacional coordenada para "travar e fazer recuar a propagação internacional do ebola", acrescentou.

POLÍTICA - "ÍNDICE DE HOMICÍDIOS FOI SEMPRE CRESCENTE" EM GOVERNO TASSO, REBATE CID

Foto: Divulgação/O Povo
O governador começou a quinta prometendo resposta a "críticas ranzinzas" que recebeu - via matéria do O POVO - do ex-aliado Tasso Jereissati.
Respondendo a críticas do candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati, o governador Cid Gomes (Pros) afirmou nesta quinta-feira, 7, que índice de homicídios no Ceará "foi sempre crescente" durante a gestão do tucano. A crítica, publicada pelo governador em sua página do Facebook, segue afirmação de Tasso de que Segurança da atual gestão está "desmantelada".
O governador Cid Gomes (Pros) começou o dia nesta quinta prometendo resposta a "críticas ranzinzas" que recebeu - através de matéria do O POVO - do ex-aliado e candidato a senador Tasso Jereissati. Na última quarta, o tucano fez diversas críticas a atual gestão. Reação aos ataques ocorrereu por meio do Facebook, em publicações a partir das 12h.

SOBRAL-CE - ACIDENTE DE TRÂNSITO NA AV. JOHN SANFORD E OS TELEFONES DE EMERGÊNCIAS TODOS EM REDE OCUPADA

Foto: Blog Sinhá Saboia
Na manhã desta sexta-feira, 08 de agosto de 2014, ás 04h:18min, acontece um acidente na Av. John Sanford, próximo a Clínica Ciros.
Segundo informações um rapaz identificado como Ricardo, 25 anos, transitava a caminho da COHAB III, em uma moto Honda, cor vinho, quando se deparou com um gato cruzando a avenida, o mesmo freou e desviou do animal e acabou caindo.
Em primeiros instantes o rapaz foi socorrido por moradores, porém, devido dores muito forte nas costas, no abdômen e no punho direito, os moradores ficaram receosos de levarem para a Santa Casa. Ligaram imediatamente para o SAMU e a todo o momento estava em rede ocupada, após algumas tentativas ligamos para o 190 e também em rede ocupada, ficaram seis celulares e um residencial ligando e nenhuns de nós tinham êxito na ligação.

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

CAMPOS SALES - PAI MORRE COM TIRO DISPARADO ACIDENTALMENTE PELO FILHO

Foto:  G1 CE
Garoto está em estado de choque e recebe acompanhamento psicológico.
João Raimundo da Silva, de 45 anos, morreu na hora com tiro no olho.
Um garoto de 15 anos é suspeito de atirar acidentalmente contra o pai em Campo Sales, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (7). João Raimundo da Silva, de 45 anos, morreu na hora com um tiro de arma do tipo socadeira.
“Ainda não se pode que foi um crime doloso. O que cogita é que ele tenha ficado nervoso, quando brincava com a arma e disparou sem querer. Ainda vamos ouvi-lo, ele ainda está se recuperando do choque", diz um policial militar.

BRASÍLIA - COM CORDÃO UMBILICAL, BEBÊ É ACHADA EM CAIXA EM ÁREA NOBRE DA CIDADE

Foto: Bombeiros/Divulgação/G1
Estudante de design encontrou menina quando ia para a faculdade.
Menina tem 3 quilos e apresenta bom quadro clínico, diz hospital.
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o abandono de uma recém-nascida encontrada na manhã desta quinta-feira (7) dentro de uma caixa de papelão em frente a uma casa da QI 3 doLago Norte. O estudante de design gráfico Jonathan Gassner, de 20 anos, que encontrou a bebê, disse que ela ainda tinha o cordão umbilical e estava com o rosto coberto por um jaleco. Ela estava ao lado de uma lixeira.
O incidente aconteceu por volta de 6h50, quando o jovem esperava o ônibus para ir para a faculdade. "Reparei porque ela estava com o bracinho para fora, se mexendo.

PEDRA BRANCA - QUADRILHA COMPOSTA POR MENORES COMANDAVA ASSALTOS NA CIDADE

Foto: Revista Central
A polícia afirma que os menores são apontados como autores de uma séria de assaltos no município. Eles agiam como truculência.
A Polícia Militar desarticulou um grupo que estava agindo no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. Menores infratores estão sendo apontados como autores de vários roubos a estabelecimentos comerciais e a motocicletas na região.
Conforme o policiamento, a quadrilha era composta por quatro “bandidos mirins”. Eles se concentravam nas proximidades da Praça da Matriz e em seguida articulavam as ações delituosas.
K. A. O., 15 anos, estava curtindo a praça quando foi feita uma abordagem e a condução a unidade policial para acareação com o seu comparsa K. A. O., recentemente apreendido por roubo a comércio de Pedra Branca.

VIOLÊNCIA - POLICIAL É BALEADO NO CANINDEZINHO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Foto: Divulgação/Policia/DN
Integrante do BP Choque levou um tiro na coxa e outro no ombro. Três adolescentes suspeitos foram apreendidos
Um membro do Batalhão da Policia de Choque (BP Choque) foi baleado após uma tentativa de assalto ao pai dele na noite da última quarta-feira (6), no bairro Canindezinho, em Fortaleza.
Um grupo de três adolescentes roubaram o carro do parente do policial. Na tentativa de recuperá-lo, o agente perseguiu os suspeitos, sendo atingido por um tiro na coxa e outro no ombro, segundo informações da Polícia.
Minutos depois, policiais conseguiram apreender os menores envolvidos no caso. Eles estavam com uma arma e uma quantidade de dinheiro não informada.

RS - CRIANÇA TENTA VENDER CELULAR PARA AJUDAR MÃE APÓS INCÊNDIO

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Segundo família, atitude sensibilizou moradores de Ijuí, no Norte do estado.
Telefone de menina foi um dos poucos objetos não destruídos por fogo.
A atitude de uma criança diante da destruição da casa onde a família morava em um incêndio sensibilizou nesta semana moradores de Ijuí, na Região das Missões do Rio Grande do Sul. Ao ver a comoção dos familiares, Maria Clara Silva Santos, de oito anos, tentou vender um telefone celular na última sexta-feira (1) para ajudar a mãe a repor os pertences consumidos pelo fogo. O telefone da menina foi um dos poucos objetos não atingidos pelas chamas.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PIRES FERREIRA - PREFEITURA REALIZA O Iº FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF DO MUNICÍPIO EDIÇÃO 2013 – 2016

Foto: Ipu Noticias.com
O Governo Municipal de Pires Ferreira, através da Secretaria de Assistência Social, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar, realizou na manhã  desta quarta-feira (06/08) o primeiro Fórum Comunitário Selo Unicef Município aprovado, edição 2013 - 2016.
Estiveram presente, a prefeita do município Marfisa Aguiar, o promotor de Ipu que também responde por Pires Ferreira Dr. José Ribeiro, o articuladora Municipal Márcio Damasceno secretário de Assistência Social, a representante do Conselho Municipal dos direitos da criança e do adolescente Patrícia Macedo, representante da Secretaria de Educação Rosa Matias, a representante da Câmara Municipal de vereadores Ana Tamyles, representantes do conselho Tutelar Maurício de Sousa.

PARAMOTI - QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA DO BRADESCO

Foto: VC Repórter/Antonio Gomes/DN
Ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), mas autores do crime não obtiveram sucesso.
Mais um ataque a banco no Ceará neste ano foi registrado pela Polícia. O último caso aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira (6) na cidade de Paramoti, a 104 km de Fortaleza,  na região do Vale do Curu, onde uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico do Bradesco. O crime ocorreu por volta de 1h30, segundo o Comando do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), com sede em Canindé.
As informações dão conta de que a quadrilha era composta por cerca de 8 pessoas. O grupo teria agido rapidamente, colocando os artefatos no equipamento e detonado. A Polícia abortou a ação de forma imediata, e os ladrões não conseguiram levar o dinheiro que havia nos caixas.

RUSSAS - LADRÃO ABANDONA MOTO ROUBADA E DEIXA CARTA DE DESPREZO: 'PORQUEIRA'

Foto: Policia Civil/Divulgação/G1
Veículo tinha problemas mecânicos e foi abandonada em Russas, no Ceará.
Segundo bilhete deixado pelo ladrão, moto 'dá nem pra fazer um assalto'.
Um ladrão abandonou uma motocicleta roubada em Russas, no interior do Ceará, e deixou um bilhete de desprezo; segundo o autor do roubo, o veículo não “dá nem pra fazer um assalto”. “Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”, diz o bilhete.

AM - MOTORISTA SOBREVIVE APÓS CONTAINER ESMAGAR CABINE DE CAMINHÃO

Foto: Marcos Dantas/G1 AM
Carreta container que transportava carga de MDF tombou em uma curva.
Condutor teve ferimentos leves; prejuízo foi estimado em R$ 300 mil.
O motorista de uma carreta container ficou ferido após o veículo que ele guiava tombar na Avenida General Rodrigo Otávio, na Zona Sul de Manaus, na noite desta terça-feira (5). De acordo com o empresário e dono do caminhão, que preferiu não se identificar, o motorista - que é seu funcionário - foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, na Zona Oeste.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ARACATI - HOMENS ARROMBAM FÓRUM E FURTAM DROGA RELACIONADA A PROCESSOS

Foto: Google Imagens
Segundo diretora de secretaria, quantidade levada foi pequena.
Crime só foi descoberto na segunda-feira.
A polícia procura suspeitos de arrombar o Fórum Ministro Jesus Costa Lima, localizado na cidade de Aracati, a 150 km de Fortaleza, no fim de semana. Segundo a diretora de secretaria do Juizado Especial, Munique Costa, drogas guardadas como provas em processos foram furtadas.
Segundo Munique, os suspeitos entraram pelos fundos do prédio, após arrombarem dois portões e uma porta. “Eles foram à sala do Juizado Especial e 1ª Vara. Na 1ª Vara não notamos nada faltando, mas no Juizado Especial, as drogas foram levadas”, conta.

CEARÁ - MUNICÍPIOS DO INTERIOR JÁ VIVEM RACIONAMENTO DE ÁGUA

Foto: Alex Costa/DN
Canindé, Crateús e Caririaçu já têm planos de economia; previsão para o 2º semestre é de dificuldades.
Sobral. Três municípios cearenses já sofrem com o racionamento de água no Estado. Canindé, Crateús e Caririaçu já apresentam planos para a economia. Segundo o diretor de Operação da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Corgerh), Ricardo Aldeodato, a última recarga significativa dos reservatórios aconteceu em 2009 e, desde 2011, o Ceará sofre com três secas consecutivas.
Em Caririaçu, o Açude São Domingos II, responsável pela garantia hídrica da sede do Município, está com 11,56% de sua capacidade total. Conforme diagnóstico do órgão estadual, o volume de água no reservatório só deverá durar até o próximo mês de setembro.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SOLIDARIEDADE - RADIALISTA TONY PRADO, LUTA CONTRA O CANCER A MAIS DE UM ANO E MEIO

Foto: Plantão Alerta
A reportagem do Plantão Alerta, encontrou na ultima quinta-feira, 31 / 07 / 04, o radialista Tony Prado, que a mais de um ano e meio, luta contra o câncer. Tony já foi uma das maiores audiências na Zona Norte, quando apresentava o programa de nome “MINHA QUERIDA VOVÓ”, na rádio Pioneira de Forquilha. No programa, ele ajudava as pessoas que o procurava precisando de algum tipo de ajuda, como também denunciava as coisas erradas da região. Ele ainda trabalhou nos rádios de Sobral, na área esportiva onde realizou um grande trabalho, nas rádios Tupinambá, Caiçara e Regional. Depois de muito sucesso, hoje ele se encontra precisando de nossas ajuda, ele luta contra um câncer e não pode trabalhar. Hoje praticamente vive da ajuda dos amigos, só existe o salário de sua esposa que ganha apenas o salário mínimo.

RODOVIAS - COLISÃO ENTRE DOIS CARROS QUASE GERA TRAGÉDIA ENTRE VARJOTA E SANTA QUITÉRIA

Foto: Roberto Lira Notícias
O acidente aconteceu na manhã desta segunda (04/08/14), na rodovia CE 366, que liga Varjota a Santa Quitéria, nas proximidades da fazenda Alegre, na zona rural quiteriense. Os veículos envolvidos foram estes dois carros, que colidiram. Conforme podemos ver nas fotos e vídeos, os veículos ficaram bastante danificados e há uma grande distância do outro.
A equipe do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias esteve no local antes da chegada da Polícia e não foi possível, a princípio, colher as informações sobre os nomes das vítimas de cada carro.

MUCAMBO-CE - BANDIDOS ARMADOS PRATICAM ASSALTO CONTRA CASA LOTÉRICA MENINAS NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Divulgação(Arquivo)
A policia militar da cidade de Mucambo esta a procura de dois homens, que numa moto, conseguiram assaltar a casa lotérica, (Meninas), localizada na Rua Dona Lindoia, no centro da cidade. O assalto aconteceu no começo da tarde desta segunda- feira (04), por volta das 12:50 minutos.
De acordo com informações os dois chegaram em uma moto vestindo jaquetas de cor preta, aproveitando que o comercio do centro da cidade estava quase todo fechado, eles entraram na lotérica e anunciaram o assalto.

RERIUTABA - PREFEITURA IMPLANTA CARNAÚBAS NA ENTRADA DA CIDADE

Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Reriutaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e com o apoio da Secretaria de Segurança, implantou carnaúbas na entrada do município. A árvore é um dos símbolos da cidade.
A Carnaúba é uma a árvore-símbolo de Reriutaba, conhecida como “árvore da vida”, pois oferece uma infinidade de usos ao homem: as raízes têm uso medicinal como eficiente diurético; os frutos são um rico nutriente para a ração animal; o tronco é madeira de qualidade para construções; as palhas servem para a produção artesanal, adubação do solo e extração de cera (cera de carnaúba).

CROATÁ - ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO DISTRITO DE BETÂNIA

Foto: Divulgação
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 4:30hs desta segunda feira, (04-08) na via da Praça da Igreja de Betânia em Croatá deixou como saldo uma vítima fatal. Sebastião Ribeiro da Costa, 46 anos, filho de Pedro Gonçalves da Costa e Maria Ribeiro da Silva, solteiro, comerciante, residente na rua João Otaviano 584, Caroba-Croatá, conduzia sua moto Honda Titan 125 ES vermelha (02/03), placa HYD 6130 com inscrição de Graça-Ce, quando provavelmente perdeu o controle do veículo na curva, que fica na via asfáltica da CE 327, sobrou e colidiu contra um poste. Segundo informações de populares que chegaram ao local instantes após o sinistro, Sebastião ainda agonizou por alguns instantes antes de falecer.

SOBRAL - POLICIAL DO RONDA SAI FERIDO APÓS CONTER BRIGA NO BAIRRO VILA UNIÃO

Foto:  Jorge Alves
No inicio da noite de hoje 03/08 uma RD do Ronda foi acionado via CIOPS para atender uma ocorrência de briga entre dois elementos que se encontravam em vias de fatos no bairro Vila União.
Quando os policiais chegaram ao local constataram a veracidade da denúncia. Em meio a confusão um dos acusados se encontravam armado de facão, um dos policiais ficou ferido nada grave, na tentativa de conter e prender os acusados, mais viaturas foram solicitadas para o apoio.

domingo, 3 de agosto de 2014

CRIME PASSIONAL - HOMEM QUEIMA E MATA NAMORADA NO CONJUNTO CEARÁ

Foto Ilustrativa
A vítima foi encontrada carbonizada embaixo de um colchão.
Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta em sua própria casa na tarde deste domingo (3), no bairro Conjunto Ceará. Beatriz Cândido da Silva foi queimada pelo namorado, identificado como Ivan Thiago dos Santos Lima, 22, que confessou o crime, conforme a polícia.
Conforme o perito Pedro Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi encontrada carbonizada embaixo de um colchão, com sinais de estrangulamento. Um vidro de álcool e uma tesoura foram encontrados próximo ao corpo da jovem.
As investigações apontam que o acusado estrangulou e golpeou a jovem com a tesoura. Após isso, ateou fogo no colchão e jogou sobre a jovem.

EM QUIXADÁ - PLANTÃO POLICIAL, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, BRIGA ENTRE PAI E FILHO E QUEDA DE MOTOCICLETA

Foto: Revista Central
Três menores foram apreendidos guiando motocicletas em Solonópole, alem de uma prisão por tráfico de drogas em Quixeramobim. 
O plantão policial está sendo bastante movimentado na região do Sertão Central cearense, especialmente no município de Quixadá.
De acordo com o informativo diário do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, um entrevero por trás da Delegacia da Mulher, envolveu pai e filho, lá a PM prendeu, Francisco Lucas de Queiroz Aquino, 19 anos.
O pai da vítima trata-se de um pintor de 44 anos, foi atingido por socos pelo acusado.
Ainda em Quixadá, deu entrada na emergência do Hospital Dr. Eudásio Barroso um indivíduo lesionado a objeto perfurante. A vítima foi servente de obras de 25 anos, residente no Bairro Monte Alegre.

CRIME AMBIENTAL - PRF APREENDE CARGA IRREGULAR DE 500 ESTACAS DE MADEIRA EM HORIZONTE

Foto: Divulgação/DN
O condutor do veículo e o proprietário da carga não possuíam nenhuma licença para transporte ou armazenamento do montante; carregamento foi retido para as providências do IBAMA.
Uma carga irregular de 12 metros cúbicos de madeira sabiá foi apreendida na noite deste sábado (2), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Horizonte, a 40 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu por volta das 20 horas, quando policiais abordaram um caminhão do tipo F4000 que transportava 500 estacas da espécie vegetal sem nenhuma documentação ambiental.

ENDEMIA - AMERICANO INFECTADO COM O VÍRUS EBOLA CHEGA AOS ESTADOS UNIDOS

Foto: Joni Byker/SAMARITAN'S PURSE/AFP

Aeronave com o médico Kent Brantly pousou perto de Atlanta.
Médico Kent Brantly trabalhava na Libéria para conter epidemia
Um dos dois americanos infectados na África pelo vírus ebola chegou neste sábado aos Estados Unidos a bordo de um avião do Departamento de Saúde.
A aeronave com o médico Kent Brantly pousou na base aérea de Dobbins, perto de Atlanta (Geórgia) pouco antes das 11h50 (12h50 de Brasília), segundo o canal local WSB.
Brantly foi levado rapidamente para uma ambulância e conduzido ao hospital para receber tratamento.

SOBRAL - POLICIAIS DO RAIO SÃO RECEBIDOS A BALA NO BAIRRO TERRENOS NOVOS

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Após os policiais receberem a informação via CIOPS dando conta de que na Rua José Pierre havia duas gangues se confrontando. De imediato os policiais foram atender a ocorrência e quando chegaram ao local foram recebidos a bala, a composição revidou e os indivíduos correram. O apoio foi acionado e duas armas de fogo foram encontradas com dois indivíduos, os elementos foram conduzidos para a delegacia regional e apresentado ao delegado plantonista.