Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 13 de setembro de 2014

PI - CEARENSE É ENCONTRADO SEM OS OLHOS E ESTADO DECOMPOSIÇÃO NO LITORAL

Foto: Kairo Amaral/Portal Costa Norte/G1
Vítima foi identificada como Francisco Francinildo Pereira do Nascimento.
Ele estava sumido há uma semana e foi visto pela última vez em um bar.
O corpo de um trabalhador rural foi encontrado sem os olhos e em estado de putrefação nessa sexta-feira (13) no povoado Correnteza, cidade de Ilha Grande, Norte do Piauí. Segundo o policial e auxiliar de necropsia do Instituto Médico Legal de Parnaíba, Robson Castilho, a vítima identificada como Francisco Francinildo Pereira do Nascimento, 35 anos, estava desaparecido há uma semana e foi visto pela última vez em um bar.

MILHÃ - SEM AMBULÂNCIA, VIATURA SOCORRE DETENTO E BANDIDOS ROUBAM LOTÉRICA NA CIDADE

Foto: Revista Central
Segundo as informações, não havia carro disponível do hospital para o atendimento médico. 
É vergonhosa a realidade da segurança pública nos municípios do Sertão Central cearense, em Milhã não é diferente. O caso mais revoltante ocorreu nesta sexta-feira, 12, quando uma viatura foi socorrer um detento que estava passando mal, isso porque não havia ambulância.
Enquanto, os policiais socorriam o preso, bandidos fizeram um assalto à casa lotérica da cidade. Dois elementos levaram dinheiro em sem seguida fugiram numa moto de cor preta.

RERIUTABA - VEJA O RESULTADO DAS PROVA DE TÍTULOS DO CONCURSO

Foto: Divulgação
Atenção você de Reriutaba e região, que passou nas provas do Concurso Publico acompanhe agora o resultado juntamente com as provas de títulos.
Clique no cargo correspondente e confira seu nome em ordem alfabética.

JUAZEIRO DO NORTE-CE - APOSENTADO DE 82 É ATROPELADO POR MOTONETA E MORRE NO BAIRRO DO SOCORRO

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 19 horas desta sexta-feira na Rua São Vicente, 242 (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte. O aposentado Amadeu Batista dos Santos, de 82 anos, estava em frente à sua residência quando foi atropelado por uma moto Honda POP 100 de cor vermelha e placa NUW-0437, inscrição de Juazeiro. Ele acompanhava a chegada dos romeiros que, todos os anos, se hospedam em sua casa e atravessou a rua para demarcar o local de estacionamento do veículo dos visitantes.

FORAGIDO DA JUSTIÇA - PRF PRENDE JOVEM DE 20 ANOS ACUSADO DE PELO MENOS CINCO HOMICÍDIOS

Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Ceará prendeu na tarde desta sexta-feira (12), na BR-222 em Croatá, um jovem de 20 anos, foragido da Justiça, acusado de pelo menos cinco homicídios.
Segundo a Polícia Militar, que auxiliou na prisão, ele é conhecido por cometer vários crimes na região de Itapajé.
Ele foi preso no KM-60, em frente a Unidade Operacional da PRF em Croatá. Além dos cinco homicídios cometidos somente este ano, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos na região.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

NO DF - PASTOR É AGREDIDO POR CAUSA DE ASSENTO DE ÔNIBUS E PERDE O OLHO

Foto: Patrick Lucas/A. Pessoal/G1
Estado de saúde é grave; suspeito ocupava poltrona reservada pela vítima.
Homem iria acompanhar filho mais velho em desfile de 7 de Setembro.
Um pastor de 40 anos perdeu o olho e parte de massa encefálica depois de ser golpeado com uma faca dentro de um ônibus interestadual que parou na rodoviária de Taguatinga, no Distrito Federal, no último domingo (7). Testemunhas dizem que o pastor, Alessandro Veloso Pires, foi atingido por um homem que se recusou a desocupar a poltrona reservada por ele. Pires está internado em estado grave no Hospital de Base. A Polícia Civil procura o suspeito.
O pastor saiu de Goiânia (GO) com os dois filhos mais novos, de 5 e 12 anos, para assistir ao primogênito desfilar pelo Exército nas celebrações da Independência. Ele havia reservado os assentos 38 e 40. Ao entrar no ônibus, encontrou um homem ocupando um deles.

VARJOTA - CAPOTAMENTO DE CAÇAMBA NA LOCALIDADE DE ANGELIM (FOTOS)

Foto: Varjota em Destaque/Varjota Notícias
Um capotamento aconteceu na zona rural de Varjota, nesta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, por voltas das 03h00min da tarde em uma estrada carroçável na localidade de Angelim (fotos). As primeiras informações o caminhão caçamba era conduzindo por um homem conhecido como 'Chaga Aranha' residente no bairro do Acampamento em Varjota, por sorte ele não se feriu. Não se sabe ao certo a causa do acidente, mas seguindo um internauta que nos enviou as fotos a causa poderia ter tentando desviar de outro veículo ou animal.

TABULEIRO DO NORTE - SECRETÁRIO DE GOVERNO É EXECUTADO À BALA

Foto: Rep./Google/DN
O atual secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Tabuleiro do Norte, João Moreira da Silva, mais conhecido como Neto Trajano, foi assassinado na noite de ontem (11), por volta das 19h40min. O crime aconteceu na Avenida Antônio Alves Maia, no centro deste município.
Segundo informações Neto saía casa da mãe, onde mora quase em frente à sua residência. Quando chegava em casa foi surpreendido por dois homens em uma moto, ambos de capacete, que efetuaram vários disparos de pistola calibres .40 e 45. Pelo menos 20 tiros acertaram Trajano que veio a óbito no local.
Neto Trajano era um dos principais articuladores para a instalação do polo metal mecânico no município, que visava organizar o setor e impulsionar a economia local.

SOBRAL - ACIDENTE MA MANHÃ DE HOJE (12/08) DEIXA UM MOTOCICLISTA FERIDO

Foto: Dunga Ponte/Blog B. Sinhá Saboia
O acidente aconteceu por volta das 7:00hs enfrente ao colégio Liceu. Segunda informação de populares a vitima não identificada vinha pilotando uma moto Honda/CG 125 FAN de placa OCP-2168 quando colidiu na traseira de uma topic. Com o impacto a vitima sofreu lesões pelo corpo, o motorista da topic parou e acionou o socorro. Uma ambulância do SAMU esteve no local e socorreu a vitima para o hospital santa casa. A área foi isolada pela guarda municipal aguardando a pericia forense.

QUITERIANÓPOLIS - GRUPO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO NA CIDADE

Foto: Cícero Lacerda/G1 CE
Oito homens participaram do crime, segundo polícia.
Quadrilha usava armamento pesado.
Um grupo armado explodiu, na madrugada desta sexta-feira (12), um caixa eletrônico de um posto bancário do município de Quiterianópolis, a 410 Km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), oito  homens chegaram à cidade e se dividiram. Quatro foram para a agência bancária e outros quatro foram para o destacamento policial.
No banco, eles explodiram o equipamento e conseguiram levar o dinheiro do caixa que havia sido abastecido na tarde de quinta-feira (11).

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

REENCARNAÇÃO DO BEIJOQUEIRO - BANDIDO ASSALTA LOJA E TENTA OBRIGAR FUNCIONÁRIA A BEIJA-LO

Foto: Divulgação/DN
Quixadá - Policiais do Ronda do Quarteirão de Quixadá capturaram, na tarde desta quarta-feira, 10, um jovem acusado de assaltar uma boutique no Centro de Quixadá. Segundo a Polícia, a funcionária estava sozinha na loja de artigos femininos quando foi surpreendida pelo assaltante. Após exibir um revólver, de brinquedo, o criminoso passou a escolher algumas peças de roupas e depois tentou beijar a vítima. Como ela reagiu, ele deu um tapa no rosto dela.
Entretanto, assim que o assaltante saiu da boutique, roubando algumas roupas e um tablet, o assaltante, identificado como Wenderson da Silva de Araújo, 19 anos, natural de Fortaleza, foi surpreendido e agarrado por populares.

VARJOTA - OPERÁRIO SOFRE ACIDENTE COM MÁQUINA DE EMPRESA QUE REALIZAVA OBRA

Foto: Roberto Lira Notícias
O acidente ocorreu na manhã desta terça (09/09/14), por volta das 07:30hs, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro de Varjota.
A vítima foi Celso Pereira do Nascimento, 43 anos, residente na rua Francisca Rodrigues de Farias, bairro Caixa D'água, em Varjota. Ele sofreu uma fratura exposta na perna.
O mesmo trabalha como pedreiro e relatou que uma máquina de uma empresa que está realizando uma obra na avenida o atingiu.
Celso foi socorrido para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Sobral, onde foi direto para o centro cirúrgico.

DIONÍSIO TORRES - LADRÃO É MORTO E OUTRO BALEADO APÓS 'SAIDINHA'

Foto: Alex Costa/DN
Duas pessoas suspeitas de um assalto, do tipo 'saidinha' bancária, foram surpreendidas por um atirador, no início da tarde de ontem, na Rua Oswaldo Cruz, bairro Dionísio Torres. Um deles morreu no local; o outro ficou ferido e foi encaminhado ao Instituo Doutor José Frota (IJF).
O casal atacado pela dupla disse à Polícia, que havia sacado uma quantia em dinheiro, na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) situada na Avenida Pontes Vieira, e seguia a pé, pela Rua Oswaldo Cruz, quando se deparou com a dupla numa moto pela contramão.
"Segundo as vítimas informaram à PM, uma das duas pessoas estava armada e recolheu os pertences deles, inclusive a quantia que eles tinham sacado do banco.

EM CAMOCIM - MULHER FOI MORTA DENTRO DE QUARTO DE MOTEL, POLICIA PRENDEU UMA ACUSADA

Foto: Camocim Policia 24hs
O assassinato teria ocorrido em virtude de um triângulo amoroso.
Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta de 01h50, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel conhecido como Pousada e Motel "C que Sabe", localizado na travessa Aeroporto, bairro Jardim das Oliveiras , em Camocim-Ce.
O proprietário do motel ligou desesperado para o 190 dando conta que foi informados por seus funcionários que uma mulher havia sido encontrada morta em um dos quartos do estabelecimento, trata-se da garçonete Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros. Segundo informações repassadas pela PM ao blog Camocim Policia 24h, um casal e o principal suspeito do homicídio, são eles: Maria Valdiete da Silva, 26 anos, residente na Rua  da Paz, bairro Cruzeiro, em Camocim e seu companheiro, Jackes Alves de Araujo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.

SOBRAL - ACIDENTE NA AVENIDA CLETO PONTE

Foto: Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (10/09) no Bairro do Junco. Segundo informações um carro Fiat uno colidiu na traseira da moto da vitima, com o impacto o mesmo sofreu lesões pelo corpo. O motorista do carro parou e prestou socorro, uma ambulância foi acionada e a vitima socorrida para o hospital.
Fotos Jorge Alves.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SOBRAL - ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO SOFRE ACIDENTE PERTO DA CIDADE

Foto: Divulgação
Segundo as primeiras informações, o sinistro ocorreu na manhã desta quarta-feira (10). O motorista do ônibus universitário do município de Tianguá, que fica na Serra da Ibiapaba, região noroeste do Ceará, colidiu com um animal solto na pista, para ser mais preciso, com um jumento.
Ainda segundo as primeiras informações, os universitários de Tianguá viajam em dois ônibus e o que seguia na frente teve que fazer uma manobra brusca para desviar de animais na pista. Outro vinha logo atrás e não teve tempo de frear e nem desviar e o acidente ocorreu.

ACIDENTE - VIATURA DO RONDA COM TRÊS POLICIAIS CAPOTA NO PIRAMBU

Foto: Reprodução/Facebook/DN
Os policiais tiveram apenas escoriações leves e saíram ilesos do acidente.
Uma viatura do Policiamento Ostensivo Geral (POG) capotou na manhã desta quarta-feira (10), por volta de 8h, durante uma patrulha no bairro Pirambu. Os três policiais que estavam no veículo tiveram apenas escoriações leves e saíram ilesos do acidente, conforme o Relações Públicas (RP) da Polícia Militar (PM), tenente-coronel Fernando Albano.
Segundo o RP, o acidente aconteceu em decorrência da quebra de uma peça da viatura, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo e capotando.

RÉU CONFESSO - PREFEITO DE CHORÓ CONFIRMA DESVIO DE VERBA PÚBLICA EM SUA GESTÃO

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Após ser questionado por vereadores do município e da população, o prefeito de Choró, no Sertão Central, José Antonio Rodrigues Mendes (Dé), reconheceu nesta terça-feira (9) na Câmara Municipal que houve desvio de verbas públicas em sua gestão.
"Aconteceu um problema grave na Prefeitura, e que nós estamos tomando as providências", ressaltou o gestor. Sem citar nomes e valores, o prefeito informou que está requisitando todos os arquivos para calcular o prejuízo e já acionou a Justiça.
Há pouco mais de dois meses a chefe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, identificada pelo site Monolitospost como Erilene Fernandes,  foi afastada das funções acusada de participação em esquema de desvio de dinheiro.

FORTALEZA - ENFERMEIRA É ENCONTRADA MORTA EM BANHEIRO DE HOSPITAL

Foto Ilustrativa
De acordo com informações preliminares, a ocorrência se deu no Frotinha do Antônio Bezerra, no ínicio da tarde desta terça-feira, 9.
Uma enfermeira foi encontrada morta no banheiro da UTI do Frotinha do Antônio Bezerra. Uma funcionária do hospital, que não quis se identificar, relatou que o fato ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira, 9.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o próprio hospital acionou a polícia e o corpo da vítima foi encaminhado para perícia.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

IGUATU-CE - HOMEM DE 40 ANOS MORRE EM MOTEL À BEIRA DE RODOVIA

Foto: Reprodução/Google Imagens
Um homem de 40 anos morreu em um motel-pousada na cidade de Iguatu possivelmente durante um ato sexual com sua companheira por volta das 13h30 dessa segunda-feira (8).
Segundo informações, ele já sofria com problemas cardíacos. “A proprietária do estabelecimento já havia ligado informando que uma pessoa estava passando mal”, afirmou o Sargento Cristóvão do Corpo de Bombeiros a uma rádio local.
O Site Miséria entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Iguatu que preferiram se resguardar de detalhes, não sabendo precisar se o homem realmente morreu durante ato sexual.

FARIAS BRITO - IDOSO MANTINHA ARSENAL EM SÍTIO

Foto: Divulgação
Após denúncias, a Polícia Civil apreendeu 10 armas, entre pistolas, espingardas e revólver, além de vasta munição.
Denúncias de populares levaram a Polícia Civil da cidade de Farias Brito, a 475 quilômetros de Fortaleza, a prender um idoso de 70 anos que mantinha um verdadeiro arsenal composto por dez armas e munições intactas em um sítio, naquela cidade.
De acordo com a Polícia, o homem alegou manter o armamento para 'segurança pessoal', argumento contestado pelos policias, dada a forma como as armas foram encontradas.
O fazendeiro Francisco Ferreira de Alcântara, de 70 anos, foi denunciado por populares, informando que mantinha armas guardadas no Sítio Várzea, zona rural de Farias Brito.

COREAÚ - 12 BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS FAZEM ARRASTÃO NA CIDADE

Foto: Divulgação
A equipe de reportagem do site Sobral 24 horas foi informada que na madrugada de hoje (09), 12 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Coreaú, e realizaram um verdadeiro arrastão. Ressalta-se que a cidade está em festejo da padroeira "Nossa Sra. da Piedade". No entorno da igreja, várias barracas estão instaladas, os bandidos "visitaram" cada uma das barracas, roubando-lhes todos os objetos. Informações iniciais dão conta que os meliantes estavam armados com escopetas e pistolas. As vítimas relataram que a ação criminosa parecia cena de filme, mas infelizmente, era uma cena da vida real.

EM CANINDÉ - CRIME BÁRBARO, MULHER DE 18 ANOS É MORTA POR ESGANADURA E ASSASSINO É PRESO

Foto: Radio Jornal de Canindé/RC
A Perícia informou que a vitima foi morta por esganadura. O motivo do crime está sendo investigado.
Um crime bárbaro e com requinte de crueldade deixou chocada a população da cidade de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou uma jovem de apenas 18 anos usando métodos por esganadura.
De acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar de Canindé, o chocante crime ocorreu na Rua Adenise Cordeiro, no bairro Bela Vista, tendo como vítima Maria Juliana Teixeira Matos, 18, natural do Município de Pentecoste.
Policiais revelaram que Juliana Teixeira foi morta dentro de uma casa abandona e o autor do crime identificado inicialmente como “Chiquinho” foi preso em flagrante.

GUARACIABA DO NORTE - CHEGADINHA BANCÁRIA, DUPLA É PRESA EM IPU, APÓS ASSALTAR COMERCIANTE

Foto: Ipu Notícias
A Polícia Militar de Ipu prendeu na manhã desta segunda-feira, (08/09), uma dupla que teria praticado o crime conhecido como "chegadinha bancária" a uma comerciante da cidade de Guaraciaba do Norte, residente no sítio Sussuarana.
Segundo a PM três homens armados de revolver teriam abordado e assaltado uma comerciante que se dirigia para a agência bancária levando uma quantia de R$ 11 mil reais. Os bandidos chegaram a disparar para o alto, para que a mulher parasse o veículo. A ação foi rápida e a Polícia Militar da região também rapidamente foi acionada.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

EM MARACANAÚ - QUADRILHA É PRESA APÓS ASSALTAR E ATIRAR EM POLICIAL MILITAR

Foto: VC Reporter/Juscelino Benevenuto/DN
Uma quadrilha foi desarticulada após assaltar e ferir a bala um policial militar no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú. O crime ocorreu nesta segunda-feira (8).
O policial estava em uma calçada com amigos e utilizava um celular, quando foi abordado por quatro suspeitos em um  Gol. O policial teria reagido e foi baleado na perna. Os suspeitos fugiram, mas foram perseguidos e abordados nas proximidades do Frotinha de Messejana, onde houve troca de tiros.
Claumir Valentim de Carvalho, 29, Igor Carvalho Fernandes Sales, 27, um homem conhecido como 'Lukinhas' e o suspeito de receptação de produtos roubados,  Robson Bezerra da Silva, 23, foram detidos e encaminhados ao 30º DP (São Cristovão).

PASSARÉ – EM ASSALTO BANDIDOS LEVAM R$ 70 MIL DE IGREJA

Foto: Policia Militar/Divulgação/DN
Quantia levada pelos assaltantes havia sido apurada em um evento realizado no último domingo.
Um prédio da igreja Assembleia de Deus Canaã, localizado na Av. Silas Munguba, no bairro Passaré, foi assaltado por volta das 11h30 desta segunda-feira (8). Os dois suspeitos conseguiram levar cerca de R$ 70 mil do local, segundo informações dadas pela instituição à Polícia Militar.
A dupla teria chegado ao local em um carro Celta branco, com placa de numeração 2685, e rendido o segurança e o pastor da igreja.

RERIUTABA - JOVEM MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE DE MOTO NO PÉ DE SERRA

Foto Ilustrativa
No inicio da noite do último Domingo (07/09), aconteceu um grave acidente de moto na estrada da localidade de Sassá. O jovem de nome Naldo, morador da localidade de Palmeiras (filho de um senhor conhecido por Macarrão) foi encontrado caído ao lado de sua moto bastante ferido com suspeita de traumatismo craniano. A equipe do Hospital de Reriutaba foi acionada e Naldo foi socorrido para um hospital de Sobral, mas infelizmente o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

RERIUTABA - VAQUEIROS TOMAM AS RUAS DA CIDADE NESTE SETE DE SETEMBRO, NA PRIMEIRA CAVALGADA NA CIDADE

Foto: Riacho em Foco
A primeira Cavalgada de Reriutaba aconteceu neste domingo, 07/09.
Vários vaqueiros tomaram as ruas da cidade ao som de musicas vaqueranas.
O evento iniciou cedo deste domingo na fazenda Carão de propriedade do vereador Raimundo do Pretinho, com um café da manhã na mesa bem farta, contendo frutas, leite, caldo de carne e pães da fazenda.
Os vaqueiros iam chegando e tomando um café reforçado para seguir a Cavalgada nas ruas de Reriutaba.
A locução ficou por conta do locutor de rodeios, Daniel Gomes, baiano, mas mora em São Benedito, um locutor muito conceituado em rodeios da região.

SOBRAL - HOMICÍDIO A BALA NA LOCALIDADE DE CÓRREGO DA ONÇA

Foto: Jorge Alves/Blog B. Sinhá Saboia
O fato foi registrado na tarde de domingo (07\09\2014), por volta das 15h, na localidade denominada "córrego da onça", nas proximidades do matadouro. Informações iniciais que uma pessoa foi assassinada com pelo menos três tiros e logo seguida teve o corpo jogado dentro do rio Acaraú. A vítima foi identificada como Emanoel de Sousa Nascimento, 21 anos residente na Rua Mãe Crispina, bairro Padre Palhano. A Polícia foi acionada está preservando o local do crime, até a chegada da perícia.

VIOLÊNCIA - MULHER É ESFAQUEADA E ESPANCADA DENTRO DE QUARTO DE MOTEL NA PARANGABA

Foto: Bruno Gomes/DN
A mulher sofreu golpes no pescoço e no colo.
Um homem esfaqueou sua ex-esposa dentro de um quarto de motel, na Rua Parque Ipiranga, no Bairro Parangaba, na tarde deste domingo (7).
O casal tinha quatro filhos e estava separado há alguns anos. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem de 38 anos convidou a esposa para um motel na tentativa de reatar o relacionamento.
De acordo com informações da Inspetoria da Delegacia da Mulher, dentro do quarto, o homem espancou e utilizou uma faca para golpear a vítima no pescoço e no colo.

domingo, 7 de setembro de 2014

QUIXERAMOBIM - INTERNAUTAS SE COMOVEM E PROMETEM AJUDAR GAROTO QUE LUTA CONTRA A SECA

Foto: Reprodução/Tribuna do Ceará
A história do menino que empurra triciclo do pai deficiente até um pequeno açude no sertão cearense comoveu os leitores do Tribuna do Ceará.
O menino que empurra triciclo do pai deficiente até um pequeno açude em Quixeramobim comoveu os leitores do Tribuna do Ceará. Muitos deixaram o contato no link da matéria para ajudar. O caso foi mostrado no programa Gente na TV, da TV Jangadeiro, na última terça-feira (2).
Tony Everson, pastor da Comunidade Mensageiros, foi um dos internautas que se manifestou para ajudar. Ele ainda mobilizou outras pessoas. Em entrevista ao Tribuna do Ceará, o pastor assegurou que neste sábado (6) estará na localidade da Fazenda Gávea, onde reside o garoto Ronaldinho, de apenas 10 anos.

MILAGRES-CE - CAMINHÃO TOMBA NA BR-116 E DOIS MORREM ENTRE AS FERRAGENS

Foto: Agência Miséria
Um acidente por volta do meio dia deste sábado no Km 461 da BR-116 na zona rural de Milagres resultou nas mortes de duas pessoas. O caminhoneiro Roberto Farias de Sá, de 45 anos, residia na Rua Fernandes Teles Cartaxo (Bairro Bela Vista) em Mauriti, e seu ajudante José Liberato de Carvalho Neto, de 48 anos, que morava no Sítio Baixio na zona rural de Conceição (PB) morreram presos às ferragens.
Os dois viajavam em um caminhão Mercedes Benz L1513 de cor vermelha, ano 1973, e placas MUB-1899, inscrição de Inhapi (AL), procedente de Fortaleza e na direção do estado de Alagoas com uma carga de ferro Metalon.

QUIXERAMOBIM - MANÍACO QUE ESTUPRAVA FILHO DE 4 ANOS É SOLTO E TENTA ABUSAR SOGRA DE 74 ANOS

Foto: Revista Central
O individuo é o mesmo que tinha sido denunciado por manter relações sexuais com seu próprio filho de apenas 4 anos.
Um homem foi preso na tarde de sexta-feira, 05, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense, acusado de tentar estuprar a sogra. O caso foi registrado na Rua Afro Leal, bairro Monteiro de Moraes.
Segundo informações da polícia, uma denuncia anônima denunciou individuo estava cometendo atos delituosos contra sua sogra. Policiais foram acionados para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo uma aposentada de 74 anos ao qual informou aos policiais ter sido violentada sexualmente por seu genro.

EM VARJOTA-CE - HOMEM MATA CUNHADO A TIROS

Foto: Fábio Dourado/Varjota Notícias
Na tarde deste sábado (06/09/2014), por volta das 16h10, aconteceu um homicídio na cidade de varjota. O crime aconteceu no bairro Acampamento na entrada da rua do "Papoco". A vítima é conhecida por Daniel do Cacau, e foi assassinada à bala. Segundo informações repassadas por populares, o homem que efetuou disparos é conhecido como "Antônio Olhim" que era cunhado da vitima.

SOBRAL - ACIDENTE DE TRANSITO NO CENTRO DA CIDADE

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
O acidente aconteceu na noite desse sábado 06/09 por volta das 23h:15min, nos cruzamentos das Ruas Cel. Frederico Gomes com a Cel. Rangel, mais precisamente em frente a delegacia regional de policia Civil da cidade de Sobral. Os veículos envolvidos foram um siena de cor prata e uma moto de cor preta. De acordo com as informações colhidas de populares o veiculo foi de encontro com a moto, ambos faziam percurso diferentes, com o impacto o condutor da motocicleta foi jogado ao solo e veio a sofrer fratura exposta no braço. O veiculo (siena) bateu também em um carro de um inspetor civil que estava estacionado em frente à delegacia.