Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MUNDO - HOMEM COM DOIS PÊNIS LANÇA BIOGRAFIA E VIRA WEBCELEBRIDADE

Foto: Divulgação
Com a anomalia congênita, o americano afirma que teve problemas na infância e na adolescência. Mesmo assim, ele disse achar tudo normal e não querer assédio.
Identificado apenas como DDD - Double Dick Dude ("cara com duplo pinto", em português), um americano que alega ter dois pênis lançou recentemente uma autobiografia sobre sua condição genética rara, uma anomalia congênita chamada de difalia. Descoberta pela primeira vez em 1069, a modificação afeta apenas um em cada 5,5 milhões de americanos e é normalmente marcada por deformações, mas DDD afirma que os membros deles funcionam normalmente.
A webcelebridade contou que já manteve relações sexuais com cerca de mil pessoas, mas esconde a identidade para não ser assediado. "Cresci ouvindo de meus pais que era uma pessoa única e especial.
Eu não queria que os outros meninos tivessem ciúmes ou se sentissem mal por não terem dois pênis. Jamais pensei que eles fossem me odiar por me achar estranho", disse em entrevista ao programa ''Newebeat'', da BBC.
A produção da BBC afirma que as imagens com os pênis de DDD "são bastante convincentes". Bissexual, ele contou que participou de relacionamentos poligâmicos e o seu relacionamento mais longo foi com um casal. Além disso, DDD não pode usar cuecas por conta da anomalia e precisou fazer uma cirurgia corretiva para não ter incômodos quando usasse calças jeans.
Mesmo com a repercussão de sua história, ele admite que nem sempre foi bem aceito, tendo sido vítima de bullying na infância e na adolescência. "Não queria que os outros tivessem ciúmes, mas jamais pensei que eles fossem me odiar por me achar estranho. Meus pais me diziam para jamais me despir na frente dos colegas ou participar de brincadeiras íntimas", detalhou.
Quando começou a namorar, DDD disse que não tirou a roupa até a moça dizer que queria fazer sexo. ''Nunca pensei que ela poderia simplesmente ter ficado assustada. Eu gostaria que meus pais tivessem me falado que as pessoas fariam troça do que não entendem. Eu sempre tive dois pênis e, quando olho para baixo, para mim tudo parece normal".
DDD chegou a cogitar a indústria pornográfica, mas desistiu da ideia com medo de que fosse visto como uma aberração. "Minha dignidade não tem preço. Se eu me identificasse, em todo o lugar as pessoas saberiam quem eu sou. Elas teriam expectativas", completou. Após a cirurgia do ano passado, os pênis dele medem 20 centímetros em condição normal e 25 quando excitados.
No site da Amazon, o e-book de DDD, intitulado "My Life With Two Penises" (''Minha vida com dois pênis") custa R$ 21,21. Ainda não há versão em português.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário