Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de março de 2015

EM RERIUTABA - HOMEM MORRE APÓS SOBRAR EM CURVA E SE CHOCAR COM GRADE DE PROTEÇÃO NA CE 366

Foto: Reriutaba Notícias
Na noite da última segunda-feira (30/03) aconteceu um grave acidente de moto entre as localidades de Oitizeiro e Pedra Funda no município de Reriutaba. O sinistro aconteceu em uma curva na descida da ladeira, na CE 366, o qual vitimou Francisco das Chagas, morador da localidade de Bom Lugar, região de Amanaiara.
A vítima voltava do Pé de Serra, onde foi visto por populares em alguns bares, supostamente ingerindo bebida alcoolica, caso ainda não confirmado pelas autoridades competentes.

Segundo informações, ele trafegava em uma moto Titan 150, e ao descer o alto do Oitizeiro, rumo a cidade, sobrou na curva e chocou-se na grade de proteção que fica as margens da CE, sendo arremessado dentro do mato. De imediato a equipe do Hospital Rita do Vale Rego foi acionada, na tentativa de socorrer a vítima, mas infelizmente o mesmo já chegou sem vida por consequência de uma grave lesão na cabeça.
Francisco foi funcionário de uma lanchonete no centro de Reriutaba de propriedade do Bilú e atualmente trabalhava em outra lanchonete também na cidade.

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário