Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 5 de abril de 2015

RERIUTABA - JOVEM PERDE A VIDA APÓS BATER A MOTO EM POSTE NO DISTRITO DE CAMPO LINDO

Foto: Divulgação
Por volta das 5:30hs da manhã de hoje, 05 de Abril do corrente ano, um jovem por nome de: Cosmo Gomes da Silva ,solteiro, profissão cozinheiro, nascido aos dias 12 02 1988, veio a sofrer um acidente. Segundo as primeiras informações o mesmo tinha chegado do Rio de Janeiro a 05 dias, e estava na casa dos seus genitores que residem à Rua Monsenhor Ataíde no Distrito de Campo Lindo. Ele era filho dos Srs. João Alves Fernandes e Maria de Fátima Gomes.
O  jovem que  pilotava sua motocicleta Titan 150 Ks de cor preta, placa NUR 2482, onde veio a colidir em uma poste, próximo ao campo de futebol daquele Distrito.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local através do Sargento Paulo, junto com  seus comandados Sds, Nunes, Sampaio e Jeias,  ao chegaram a vitima já se encontrava em óbito.  Estes resguardaram o local e em seguida foi acionado a perícia forense, para realizar os procedimentos cabíveis.
Em respeito aos familiares, não iremos postar as imagens do jovem, pois são fortes.
Queria aqui levar os mais sinceros votos de pesar a minha amiga Gabriela Alves e seus pais, e toda familia pela perda tão precoce do nosso amigo Cosmo. Descanse em paz. (Edilsinho).
Com Informações da Policia Militar de Reriutaba, para o Site Coberfest.net

Fonte: Coberfest.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário