Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de julho de 2015

CARIRÉ – IDOSO É ENCONTRADO PASSANDO MAL NO INTERIOR, CHEGADNO A ÓBITO EM HOSPITAL

Foto: Reprodução. Facebook/CR
Morte de Zé Antônio Castor envolta em mistério: vitima de forte queda ou vítima de latrocínio ao tentar reagir a um suposto assalto em sua própria residência?
Dia (10/07), por volta das 15:00 horas, o Sr. José Antônio Castor, 78 anos, residente na localidade de Coco, município de Cariré, foi encontrado pelos vizinhos, numa rede, ainda respirando e com vida, mas, passando muito mal. Sr. Zé Antônio, que morava sozinho, era solteiro, foi encaminhado para o Hospital de Sobral. Em lá chegando, ele não resistiu ao estado crítico em que se encontrava e veio à óbito.

Em conversa via celular com o sobrinho de Zé Antônio Castor, Sr. Manuelzinho Castor, o mesmo nos informou que na perícia médica do IML de Sobral foram encontrados indícios de uma forte pancada na cabeça de Zé Antônio, o que pode ter ocasionado um forte choque hemorrágico por traumatismo crânio encefálico, o que veio a ocasionar a morte de Zé Antônio Castor. Paira no ar a seguinte suspeita: Zé Antônio Castor fora vítima de assalto ao tentar reagir? Ou fora vítima de forte choque na cabeça, ocasionado por queda da própria altura?..

Fonte: Blog Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário