Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 2 de agosto de 2015

GUARACIABA DO NORTE - COLISÃO ENTRE DUAS MOTOS, DEIXA DOIS MORTOS EM AVENIDA DA CIDADE

Foto: Diassis Lira
Uma colisão envolvendo duas motos, deixou um saldo negativo de duas pessoas mortas, na manhã de domingo (02-08), por volta das 05 horas.
Segundo informações da Polícia Militar, duas motos seguiam em sentido contrário pela Avenida Capitão Ferreira, nas proximidades do hospital de Guaraciaba, quando uma das motos tentou ultrapassar um caminhão, que também seguia pela Avenida. Sem espaço para passar os três veículos, o choque das motos foi inevitável.

As duas motos, uma Bros vermelha de placa NUT 7524, com inscrição de Guaraciaba do Norte e uma CB 300 de cor amarela, de placa NQQ 6748 com inscrição de Canindé, bateram de frente e os dois condutores tiveram morte ainda no local do acidente.
Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, o acidente teria sido provocado por um dos condutores, que teria forçado uma ultrapassagem e vindo se chocar de frente com a outra moto. A polícia está ouvindo testemunhas que estavam no carro que foi ultrapassado pelo motoqueiro, usado os depoimentos e fotos do local do acidente, assim a polícia irá apontar no fechamento do inquérito, qual dos condutores foi o causador do acidente.
As vítimas fatais deste acidente foram: Francisco Mário Martins Pereira de 27 anos, morador do Sítio Guarani e Alex Pereira de Araujo de 23 anos, morador do Sítio Lameirão, todos na zona rural do município de Guaraciaba do Norte. Segundo informações da polícia, um dos condutores estava usado capacete, mas mesmo assim faleceu, pois os dois bateram-se de testa e tiveram TCE grave e morreram ainda no local do acidente. Uma ambulância do hospital de Guaraciaba compareceu ao local do acidente, mas nada poderam fazer pelas as vítimas, que já estavam sem vida.
A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar do destacamento de Guaraciaba do Norte, na viatura CP 3512, comandada pelo Cabo Vaz, junto com os soldados, Teixeira, Sales, Lacerda e Thiago Cezar
As motos envolvidas no acidente, já no páteo da delegacia de polícia civil de Guaraciaba
Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte
Imagens: Diassis Lira e enviadas pelo WhatsApp

Fonte: Diassis Lira
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Diassis Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário