Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de fevereiro de 2015

CARIRÉ – AÇUDE ROMPE NA LOCALIDADE DE CAIÇARA

Foto: Divulgação
Devido as fortes chuvas caídas na noite de ontem, 27/02/2015 na região de Cariré ocasionou o rompimento da parede de um açude na localidade de Caiçara. O açude conhecido como Juquinha que foi construído na época das frentes de serviços com inicio no ano de 1983 e beneficiava o povoado local.
Devido a força das águas em razão do rompimento da parede, ocasionou a queda de um poste de alta tensão da rede elétrica deixando parte da população sem energia.

BR 222 – COLISÃO ENTRE AMBULÂNCIA DE SANTA QUITÉRIA E CAMINHÃO DEIXA 4 MORTOS E UM FERIDO

Foto: A Voz de Santa Quitéria
O início da tarde foi bastante trágico para todos os quiterienses. Uma colisão entre uma ambulância do município de Santa Quitéria e um caminhão de uma construtora deixou um saldo de 4 mortos e um ferido em estado grave, próximo a uma fábrica de castanhas, na BR-222, entre os municípios de Forquilha e Sobral.
Ainda não se tem muitos detalhes sobre como ocorreu a tragédia. A ambulância ficou completamente destruída. Os ocupantes da ambulância foram identificados como Jesus Magalhães, motorista; Antônia Elita (Toinha do Bitim), enfermeira; Raimundo Rodrigues (Raimundo Tira-Gosto), paciente e Conceição, sua esposa, estes vieram a óbito.

MUCAMBO-CE - BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM A CHURRASCARIA AVENIDA

Foto Ilustrativa
A churrascaria Avenida localizada na Avenida conhecida como "Pula Pula'', no bairro Vila Betânia foi assaltada na noite de ontem 27/02. De acordo com informações nos repassadas o assalto foi por volta das 23:40 min, quando o estabelecimento comercial estava quase encerrando suas atividades. Três indivíduos armados de revolver chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

ENCHENTES - RIO ACARAÚ APRESENTA A PRIMEIRA CHEIA DO ANO DE 2015; TRAVESSIA ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CARIRÉ E GROAÍRAS ESTÁ SENDO FEITA POR CANOAS

Foto: Divulgação/Facebook/Cariré em Revista
A travessia de hoje (28/02) pela manhã, de uma margem à outra do Rio Acaraú, está sendo feita por meio da tradicional canoa.
Com as copiosas chuvas caídas de ontem para hoje, em seus afluentes (rios Jacurutu e Macaco), em vários riachos, o Rio Acaraú apresenta a primeira cheia do ano de 2015. A travessia de um lado a outro das margens do grande rio está sendo realizada por meio da tradicional canoa. Alguns pescadores aproveitaram a cheia para fazer suas costumeiras pescarias. É esperança de um inverno promissor para nossa região.

SANTA QUITÉRIA - JUÍZA AFASTA VEREADOR E SUPLENTE ACUSADOS DE CORRUPÇÃO

Foto: Divulgação
A juíza Katherine Martins da Costa, da 2ª Vara da Comarca de Santa Quitéria, determinou o afastamento do vereador Francisco Carlos Mesquita Ribeiro, vulgo “Charles Mesquita”, e da suplente Sandra Quitéria Braga de Farias, acusados de negociar “revezamento” no mandato Legislativo do Município, distante 222 km de Fortaleza. Para a magistrada, “tal medida mostra-se imprescindível para resguardar a ordem pública, bem como para preservação da instrução criminal”.
A juíza também destacou que a permanência no cargo de qualquer dos acusados “poderá colocar em xeque a imagem do Poder Legislativo Municipal, bem como a lisura dos trabalhos ali desenvolvidos, haja vista os riscos da reiteração das condutas delituosas”.

PEDRA BRANCA - HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA E FAMILIARES SUSPEITA DE OVERDOSE

Foto: Revista Central
Na cidade de Quixeramobim, um cooperado de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio.
A Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, vai investigar mais um crime, dessa vez, um pouco misterioso, um homem foi encontrado morto durante a tarde dessa sexta-feira, 27.
Lucivande Oliveira Pereira, 50 anos, fazia ingestão excessiva de bebida alcoólica, mesmo assim, apenas um laudo do Instituto Médico Legal –IML regional de Quixeramobim pode revelar a causar. Foi encontrado sangue na boca.

EM CARIDADE - ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS NA BR-020

Foto Ilustrativa
Após o trabalho da perícia no local do acidente a PRF deve divulgar as identidades das vítimas.
Um acidente envolvendo uma carreta e um automóvel Volwswagen modelo Parati deixou duas pessoas mortas na tarde desta sexta-feira (27). O sinistro aconteceu na BR-020, quilômetro 340, no município de caridade.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi confirmada ainda a identidade das vítimas, mas, conforme a Polícia, uma delas é do sexo masculino.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MOMBAÇA - ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA

Foto: VC Repórter/Whatsaap/DN
Grupo deixou duas bananas de dinamites dentro da agência.
Um grupo de assaltantes explodiu uma agência do Banco do Brasil (BB) destruindo a parte da frente do prédio, na madrugada desta sexta-feira (27), no município de Mombaça, a  255,52 km de Fortaleza. Segundo populares,12 homens tentaram roubar o banco, mas não conseguiram acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos.
De acordo com informações do 13º Batalhão/3º CIA de Mombaça, os policais receberam "trotes" informando sobre um assalto em uma região distante do banco. Durante o deslocamento de uma das duas viaturas do município, os assaltantes armados chegaram por volta 1h30 na agência, em dois veículos Toyata Hilux SRV.

VARJOTA - FUNCIONÁRIA DA EDUCAÇÃO MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO

Foto: Roberto Lira Noticias
O fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira (27/02/15), por volta das 11h30, em um cruzamentos de ruas, no bairro Caixa D'água, próximo a oficina do senhor Antonio Carlos, em Varjota. A vítima foi a varjotense conhecida como Suzeta, residente na avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Ela trafegava nesta moto (foto) Honda, Biz, 125, de cor prata, sem placa, quando acabou sofrendo uma colisão com este carro Chevrolet Corsa, de cor branca, placas HVL 8752, inscrição de Varjota.

ALÍVIO - AÇUDE GAVIÃO CHEGA A 100% DA CAPACIDADE E COMEÇA A SANGRAR

Foto: Igor Graziano/DN
Reservatório faz parte do sistema de abastecimento de água de Fortaleza. Para não haver desperdício, a vazão do Pacoti foi fechada.
O açude Gavião, situado em Pacatuba, chegou a 100% de sua capacidade e sangrou nesta quinta-feira (26). Ele faz parte do sistema de abastecimento de Fortaleza e é o primeiro monitorado pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) a sangrar. De acordo com a Cogerh, para evitar desperdício de água, a vazão do Pacoti - reservatório que alimenta o Gavião - foi fechada.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

REGIONAL - POLÍCIA FECHA RÁDIOS EM IPU E PIRES FERREIRA E DETÉM 'FUNCIONÁRIOS'

Foto Ilustrativa
Ao que tudo indica a justiça está fechando o cerco contra as rádios irregulares  na região. Informações colhidas nesta quarta-feira (25/02) na DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu, dão conta do fechamento de duas emissoras de rádio, apreensão de seus equipamentos e prisão de duas pessoas; principais "responsáveis" pelo funcionamento ilegal das mesmas.
As rádios que foram alvo dessas incursões judiciais: Rádio Popular FM 99.3 estúdio montado na  localidade de Otavilândia, cidade de Pires Ferreira e uma rádio instalada na localidade de Marruás dos Paivas, Ipu-CE.

RECURSOS HÍDRICOS - DOIS NOVOS CASOS DE DESPERDÍCIO DE ÁGUA NA ADUTORA DO AÇUDE ARARAS PARA CRATEÚS

Foto: Divulgação
É grande o desperdício de água que ocorre por conta de um cano do Canal da integração, ao qual leva água do Açude Araras para os municípios de Nova Russas e Crateús.
O dano no encanamento está localizada na região de São Bento, na estrada que dá acesso a comunidade de Vaca Brava, interior do município de Ipu.
Segundo relatos de moradores, a situação de desperdício hídrico teve início no sábado (21/02) e perdura até o fechamento da matéria.

EM JUCÁS - AVÓ E NETA SÃO ESFAQUEADAS E MORREM APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO

Foto Ilustrativa
Um adolescente foi detido, após confessar o crime.
Duas mulheres foram vítimas de homicídio na manhã da última quarta-feira (25), no bairro Centro, no município de Jucás, a 414,1 km de Fortaleza. A primeira vítima, uma idosa de 70 anos, foi atingida com golpes de faca no pescoço quando tentava impedir o acusado de estuprar sua neta, uma jovem de 19 anos. A mulher foi atingida com um golpe na jugular e morreu a caminho da unidade hospitalar. Um adolescente foi apreendido e confessou o crime.
A Polícia Militar de Jucás foi acionada ao local do crime por volta durante a manhã, quando a jovem, identificada como Michelly Nascimento Bezerra, foi encontrada em casa.

REGIÃO METROPOLITANA - PACATUBA É O MUNICÍPIO MAIS AFETADO POR CHUVA

Foto: Kleber A. Gonçalves/DN
As precipitações chegaram a 146mm, alagando ruas, invadindo casas e gerando problemas.
As chuvas registradas durante a madrugada e a manhã de ontem pegaram muitos moradores de surpresa em municípios da Região Metropolitana de Fortaleza. Na cidade de Pacatuba, que recebeu o maior volume pluviométrico do dia, a precipitação de 146mm alagou ruas e invadiu casas, gerando vários transtornos à população. Até um parque ecológico registrou prejuízos devido ao transbordamento de um rio, que inundou parte da sede do equipamento.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EM IPU - SERVENTE DE PEDREIRO MORRE ELETROCUTADO

Foto: Divulgação/Ipu Notícias
O servente de pedreiro Carlos Pinto do Amaral, de 22 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (25/02) após receber uma descarga elétrica forte após encostar em um fio de alta tensão em uma obra em Ipu (CE).
Conforme informações de colegas de trabalho, a vítima estava no segundo piso da obra que fica na Avenida Auton Aragão, bairro Canudos, quando tentava retirar uma água acumulada pela chuva que caia, no momento do acidente quando foi atraído pelo fio de alta tensão.
Os vizinhos ouviram um barulho muito grande no momento da descarga. Ele caiu de uma altura de mais de cinco metros já sem vida. Ele era natural de Ipueiras, com familiares no distrito de América, e atualmente estava morando no bairro da Caixa D'água, próximo a Clínica São Sebastião.

BRASIL - JUIZ DO PIAUÍ DETERMINA SUSPENSÃO NACIONAL DO WHATSAPP

Foto: Divulgação
Magistrado solicita interrupção de serviço até que suspeitos de crime virtual sejam pegos.
Todas as companhias de telefonia brasileira deverão suspender temporariamente o serviço do WhatsApp, de acordo com a decisão do juiz do Tribunal de Justiça do Piauí, Luiz Moura Correia. As empresas buscam recurso para cassar a decisão do magistrado, tomada em 11 de fevereiro.
Mesmo o processo em segredo de Justiça, a Secretaria Estadual de Segurança do Piauí informou que o motivo da decisão ocorre porque o aplicativo não tirou do ar fotos de crianças e adolescentes expostas sexualmente.

DESPERDÍCIO - ÁGUA JORRA DE TUBULAÇÃO EM RODOVIA DE FORTALEZA

Foto: G1 CE
Segundo Cagece, vazamento é em tubulação de 800 mm.
Reparos devem ser concluídos nesta quarta-feira.
Um vazamento em uma tubulação faz água jorrar com intensidade às margens da rodovia CE-020, em Fortaleza. O vazamento foi visto por agentes da Polícia Rodoviária e comunicado à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). O vídeo foi enviado ao G1 pela internauta Ingrid Freitas.
Em nota, a companhia informou que o “vazamento é em uma caixa de descarga de uma tubulação de 800 mm''.

FORTALEZA - PASTOR EVANGÉLICO É MORTO DURANTE ASSALTO NO CENTRO

Foto: Divulgação/DN
Dupla suspeita foi presa após bater o carro da vítima contra um poste na Praça da Bandeira. 
O pastor evangélico fundador da igreja Batista Vale da Benção foi morto durante um assalto na Avenida Heráclito Graça, no Centro de Fortaleza. O crime ocorreu por volta da 1h da madrugada, nesta quarta-feira (25). Os suspeitos do crime foram presos na Meton de Alencar com General Sampaio, na Praça da Bandeira.
Francisco Darckson da Silva Lira teria saído de uma igreja no Centro e ia para a própria residência, localizada na Maraponga. Mas foi abordado por dois homens armados a faca que anunciaram o assalto. O religioso não forneceu os pertences e foi atacado. De acordo com a Polícia, foram 15 perfurações a faca.

ENERGIA ELÉTRICA - REVISÃO EXTRAORDINÁRIA SERÁ VOTADA NESTA SEMANA

Foto: Divulgação/DN
Brasília - O diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Romeu Rufino, confirmou que o órgão vai deliberar ainda nesta semana sobre os processos de revisão extraordinária das distribuidoras. Segundo ele, a Aneel irá encerrar as consultas públicas que estão abertas sobre o orçamento da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) para este ano, a metodologia para revisão extraordinária e também o reajuste das bandeiras tarifárias.
É provável que a agência marque uma reunião extraordinária amanhã (26) para aprovar essas metodologias e já aplica-las às tarifas de cada empresa. "Não será uma revisão completa, pois apenas incorporará os efeitos da CDE, do aumento de preço da energia de Itaipu e do leilão de ajuste.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TRIBUNAL DE CONTAS - AÇÃO CONJUNTA QUER BANIR USO DE PAU DE ARARA COMO TRANSPORTE ESCOLAR NO CEARÁ

Foto: Divulgação
O Tribunal de Contas do Estado do Ceará vai reunir representantes de órgãos estaduais e federal para discutir o uso indevido do pau de arara para transporte de estudantes da rede pública de ensino em municípios do interior cearense. A reunião, agendada para esta quarta-feira (25/2), às 15 horas, será conduzida pelo presidente do TCE Ceará, conselheiro Valdomiro Távora.

SOBRAL - MAIS UM HOMICÍDIO NA CIDADE NA TARDE DESSA TERÇA FEIRA 24

Foto: Olivando Alves
O fato aconteceu na tarde de hoje 24 por volta das 14:00hs nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Á vitima foi um jovem conhecido como Dhonata que foi alvejado com vários tiros de pistola. Ele vitima vinha em seu veiculo quando em determinado momento  foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto e fuzilaram o carro da vitima vindo a alvejar o mesmo que veio a óbito no local.

VIÇOSA DO CEARÁ - HOMEM É PRESO POR DESTRUIR IMAGENS E ALTAR DE IGREJA

Foto: Divulgação/DN
A Igreja Matriz da Cidade também foi atacada pelo rapaz.
Um homem  identificado como Evaldo Tavares, foi preso na noite do último domingo (22), depois de pichar a Igreja Matriz de Viçosa do Ceará (348Km de Fortaleza) e destruir as imagens e o altar da Igreja do Céu, considerada um dos pontos turísticos da Cidade. De acordo com a Polícia, Tavares já responde a dois procedimentos criminais por ter pichado a Igreja de São Francisco e invadido o cemitério de Viçosa para destruir túmulos e imagens, no ano passado.
O delegado Gilker Santos disse que Tavares foi detido por agentes da Guarda Municipal de Viçosa, quando depredava a Igreja do Céu. “Ele quebrou imagens que tinham mais de cem anos.

RODOVIAS - MOTOCICLISTA DE PIRES FERREIRA, SEM CAPACETE, PASSA NA PRE DE VARJOTA E MOTO VAI PARA DETRAN

Foto: Roberto Lira Noticias
O fato, considerado inusitado, aconteceu na noite de sábado (21/02/15), por volta das 22h00, na rodovia CE 366, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, em Varjota. Em entrevista ao Jornal Regional da Styllus FM de Varjota e site Roberto Lira Notícias, o sargento Silvestre informou que um cidadão de nome Márcio Alves Gomes, residente no município de Pires Ferreira, foi visto pelos policiais rodoviários passando em uma moto, sem usar o capacete. Os policiais pegaram a viatura e saíram em perseguição ao mesmo, em direção a Varjota, vindo logo a abordá-lo.

IPU - POLÍCIA CIVIL APREENDE NOTA FALSA E LEVA SUSPEITOS À DELEGACIA

Foto: Ipu Noticias
O fato aconteceu no município de Ipu, no estado do Ceará e envolveu dois comerciantes e um garçom, ambos residentes na cidade.
De acordo com a Polícia Civil, um garçom apresentou a nota de cem reais, com sinais claros de falsificação, a Delegacia afirmando que teria recebido de um comerciante do município, porém antes de apresentar a nota a autoridade policial, o mesmo teria trocado a nota com outro comerciante, que tentou abastecer com a nota em um posto de combustível, onde o frentista se recusou em recebe-la, por desconfiar da falsificação.

MUNDO - HOLANDÊS EM LUA DE MEL SOBREVIVE A QUEDA DE 1,2 MIL METROS NO SRI LANKA

Foto: Reprodução/YouTube/ODN/G1
Ele tirava fotos de sua mulher quando deu um passo a mais e caiu.
Árvore amorteceu queda a 40 metros do chão.
Um holandês que passava sua lua de mel no Sri Lankla sobreviveu após cair de um penhasco com mais de 1,2 mil metros de altura enquanto tirava uma foto de sua mulher.
Segundo a emissora “Sky News”, ele se tornou a primeira pessoa a sobreviver à queda do penhasco, conhecido como “Fim do Mundo”.

BOLETIM NEGATIVO - MESMO COM CHUVA, PREVISÃO DE SECA NO CEARÁ É MANTIDA

Foto: Divulgação/Funceme/Ceará News7
Apesar das precipitações registradas desde o fim de semana, quase todos os açudes do Estado estão com capacidade abaixo de 30%.
Chove desde o fim de semana em Fortaleza e em quase todas as regiões do estado do Ceará. Segundo o último boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nesta segunda-feira (23), houve precipitações em 134 dos 184 municípios cearenses e a previsão é que a chuva continue até quarta-feira (25).

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ORÓS - JOVEM MORRE AFOGADO NO AÇUDE ORÓS APÓS SER AGREDIDO POR CÃO PITBULL

Foto: Divulgação/DN
Um passeio de canoa entre três amigos terminou em tragédia no começo da tarde desta segunda-feira, 23, na cidade de Orós, na região Centro-Sul do Ceará. O jovem José Michael da Silva Nunes, 19 anos, morreu afogado após ser agredido por um cachorro da raça pitbull.
De acordo com relatos iniciais confirmados pela escrivã da Delegacia Municipal de Polícia Civil, em Orós, Rosa Lopes, três amigos estavam passeando de canoa no Açude Orós, por volta das 13 horas. Ao se aproximarem da Ilha Vermelha, próximo à parede do reservatório, um cão da raça pitbull pulou dentro da embarcação, que virou. O cão ainda arranhou a vítima.

MISSÃO VELHA - BANDO SEQUESTRA FAMÍLIA DE GERENTE E ASSALTA BANCO

Foto Ilustrativa
O gerente e seus familiares foram liberados, momentos após o bando tomar posse do dinheiro.
Um grupo formado por cerca de cinco homens sequestrou a família do gerente do Banco do Brasil de Missão Velha, na Região do Cariri, e praticou um assalto à agência, na manhã desta segunda-feira (23). A modalidade de roubo é conhecida como ‘sapatinho’. De acordo com a Polícia, o gerente e seus familiares foram liberados, momentos após o bando tomar posse do dinheiro.

BA - CAMINHÃO CARREGADO DE BLOCO TOMBA E JOVEM MORRE ESMAGADO NA BA-084

Foto: G. C. dos Santos/Berimbau Notícias/G1
Acidente ocorreu domingo, na região metropolitana de Feira de Santana.
Corpo de motorista de 22 anos foi levado para IML de Santo Amaro.
Um motorista de 22 anos morreu após perder o controle da direção de um caminhão carregado de blocos e tombar no Km-39, da BA-084, entre os municípios de Conceição de Jacuípe e Coração de Maria, na região metropolitana de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

INDEPENDÊNCIA - AÇUDE COMEÇA A SANGRAR

Foto: Amaury Alencar/O Povo
Choveu 100mm na cidade, suficiente para encher rios e riachos da região.
O açude da cidade de Independência, 309km de Fortaleza, no Sertão de Crateús, sangrou nesta segunda-feira, 23, após uma forte chuva durante a noite da domingo e a manhã desta segunda. O açude fica no bairro de Cohab e pertence a prefeitura. O excesso do volume de água vai para o rio Poti, em direção a Crateús.

LATROCÍNIOS - TRÊS ASSALTOS TERMINAM EM MORTE NA GRANDE FORTALEZA

Foto: Arq. Pessoal/Facebook/DN
Durante o fim de semana foram mortos um tenente do Exército, um bacharel em Direito e uma aposentada.
Três pessoas foram vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) neste fim de semana, na Grande Fortaleza. Os crimes vitimaram um bacharel em Direito, um tenente do Exército Brasileiro e uma aposentada de 66 anos. Os casos ocorreram, respectivamente, no município de Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e nos bairros Cidade dos Funcionários e Carlito Pamplona, na Capital.
O último crime ocorreu na Cidade dos Funcionários, quando o bacharel em Direito, Eduardo Vale de Brito, 37, levou um tiro na cabeça na porta da casa da noiva, na Avenida Desembargador Gonzaga com Rua Margarida Queiroz, durante uma suposta tentativa de assalto.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

SOBRAL – HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA CE 183 PRÓXIMO A JAIBARAS

Foto: Divulgação
Mais um acidente é registrado na CE 183 – Elísio Aguiar no trecho Jaibaras e a BR 222.Este é segundo acidente em menos de sete dias na mesma estrada, nossa reportagem foi informada que um rapaz de nome Francisco Ferreira Lima trafegava em sua moto Honda Titan,perdeu o controle e colidiu em uma das placas que fica na lateral da estrada. A ambulância de Jaibaras foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa de Sobral, onde minutos após o atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O fato aconteceu por voltas das 14 horas de sábado (21).

LUTO NA IGREJA - FUNDADOR DA IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR MORRE AOS 79 ANOS EM SÃO PAULO

Foto: Divulgação
Morreu na noite deste sábado (21) em São Paulo, aos 79 anos, o missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor.
Segundo informação divulgada oficialmente na rede de rádio mantida pela igreja, ele sofreu um infarto.
Fundada em junho de 1962, a Deus é Amor hoje possui mais de onze mil templos espalhados pelo Brasil e ouros 136 países. Em Fortaleza, a Igreja é arrendatária da rádio Iracema AM 1300.
"Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus.

ESPERANÇA - FUNCEME REGISTRA CHUVA POR TODO O ESTADO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Foto: Kid Júnior/DN
Algumas das áreas mais afetadas pela seca, como o Sertão Central, também tiveram precipitações.
A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva em pelo menos 71 municípios cearenses entre as 7h do sábado (21) e as 7h deste domingo (22). A maior ocorreu em São Gonçalo do Amarante (103,0 mm). Contudo, algumas das áreas mais afetadas pela seca, como o Sertão Central, também tiveram precipitações.
Os outros municípios com maior incidência de chuvas foram Pindoretama (76 mm), Ipueiras (61.2 mm), Santa Quitéria (57.4 mm) e Aquiraz (50 mm).

TAMBORIL - DUPLA DE ASSALTANTES ROUBA MOTOCICLETA, PRATICA ASSALTO E DEVOLVE A MESMA AO DONO

Foto Ilustrativa
A dupla de assaltantes que tem agindo nos últimos dias em Tamboril, voltou a realizar assaltos na noite deste sábado (21).
De forma audaciosa, os dois elementos, por volta das 20h00min, assaltaram uma motocicleta Honda Titan 150 vermelha ano 2010/2010, placa NUO 2543 – inscrição de Tamboril, na entrada da Localidade de Carão, próximo ao Motel Love Story. Segundo a vitima, Gonçalo de Araújo Silva em entrevista concedida ao blog, disse que os elementos saíram de um matagal armados e dizendo pra vitima, em forma de gíria, que ele tinha “perdido”, mandaram ele sair da motocicleta e saíram em direção, ao centro da cidade.

EM VARJOTA - POSTO BANCÁRIO É ASSALTADO POR DUPLA EM CARRO COM PLACAS DO PIAUÍ

Foto: Roberto Lira Notícias
O fato ocorreu na manhã deste sábado (21/02/15), por volta das 09h30, na loja X Som Papelaria, na rua Clóvis Ximenes, no centro de Varjota. O alvo foi um posto bancário localizado na loja (Bradesco Expresso).
Chegaram dois homens, como se fossem clientes e, em dado momento, anunciaram o assalto, levando todo o dinheiro que havia, uma quantia de R$ 4.650,00.
Segundo a polícia, não chegaram a mostrar arma.
Em seguida os assaltantes evadiram-se em um carro Cross Fox, de cor verde escura ou preta adesivada, ano 2005, modelo 2006, placas LVU 1061 de Picos, Piauí, com pneu traseiro com o nome "Star Girls."