Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 10 de janeiro de 2016

CARIRÉ - 02 HOMENS SÃO EXECUTADOS A BALA E OUTRO FERIDO EM CAMPO DE FUTEBOL NO DISTRITO DE TAPUIO

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
Uma verdadeira saraivada de bala em um campo de futebol na tarde deste domingo, 10 de janeiro, no Distrito de Tapuio-Cariré, deixou um saldo negativo de dois mortos e um ferido.
Segundo informações de testemunhas, 03 homens em um carro modelo Corsa Classic, Cor Branca, fortemente armados de pistola invadiram um campo de futebol que fica próximo a um cemitério, se identificando como policiais, e executaram dois jovens que estavam jogando bola e ainda deixaram outro ferido com tiros no braço.

As vitimas foram identificadas por Francisco Jeferson do Nascimento, 22 anos, conhecido por Jerfim, Julio Cesar do Nascimento, conhecido por Julinho, 24 anos, os dois tiveram morte dentro do campo de futebol, já uma terceira vitima de nome Jose Carlos Nascimento Silva, 26 anos, irmão de Julio Cesar , saiu ferido e foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral.
Nossa reportagem foi informada através da Senhora de nome Margarida, mãe do Julio Cesar, que ha cinco anos mataram seu filho de nome Carlos Cesar, e ue não descarta a possibilidade dos autores serem as mesmas pessoas. Ela informa que seus filhos não tem passagem pela policia e atribui a motivação por conta de uma rixa.
O time em que os atletas estavam jogando era o Ferroviário do Bairro do Sumaré.
Segundo as informações repassadas por um policial, os suspeitos do crime foram presos no distrito de Rafael Arruda.
O duplo homicídio e a tentativa de homicídio serão investigados pela Delegacia Regional de Sobral.

Fonte: Com Sobral 24h e Olivando Alves, via Blog do Tidi.
Fotos: divulgação/Sobral 24 Horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário