Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 23 de janeiro de 2016

CARIRÉ - MAIS UMA MORTE POR AFOGAMENTO É REGISTRADA NO AÇUDE NOVO, NA ZONA URBANA, HOJE (23) À TARDE

Foto: Divulgação
Raimundo Nonato Alves Macêdo, mais conhecido por "Barrião", 41 anos, agricultor, residia no distrito de Tapuio.
Hoje, sábado (23), por ocasião de uma pescaria que se realizava no Açude Novo, na zona urbana desta cidade, faleceu vítima de afogamento o agricultor Raimundo Nonato Alves Macêdo, mais conhecido por "Barrião", 41 anos, agricultor, que residia no distrito de Tapuio. Segundo informações da Polícia Militar de Cariré, o corpo de "Barrião" foi encontrado por outros pescadores que se encontravam no Açude Novo, por volta das 13 horas.
Às 15h45, a Polícia Militar de Cariré se encontrava no local, fazendo as diligências e aguardando a chegada do rabecão do IML de Sobral.

"Barrião" era filho de Domingos Rodrigues Macêdo e de Maria de Lourdes Alves Macedo e casado com a Sra.Luzia Alves Fernandes, 43 anos, que no momento da entrevista se encontrava bastante desolada com o infausto desaparecimento do esposo, que deixa um filho maior de idade. Segundo a Sra. Luzia Fernandes, "Barrião" não sofria de nenhum problema sério de saúde. Segundo fomos ainda informados, "Barrião" era coveiro no cemitério de Tapuio e pessoa bastante prestativa e solidário com quem o procurava para sepultar algum ente querido.
Segundo disse ainda a Sra. Luzia Fernandes, ela fora informada por um amigo que acompanhava "Barrião" na pescaria do Açude Novo, que o mesmo só havia ingerido duas doses de bebida alcoólica, antes de entrar no açude.

Fonte: Blog Cariré em Revista
Vejam mais:
 
 
Fotos: Divulgação/blog Cariré em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário