Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 8 de julho de 2016

EM QUIXADÁ - EMPRESÁRIO “CRISTIANO MOTOS” É MORTO A TIROS

Foto: VC Repórter/DN
Quixadá - O empresário do ramo de moto peças, Cristiano da Silva, 42, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (8) em mais uma ação criminosa neste município do Sertão Central. Com mais esta ação, chega a três o número de mortes somente esta semana em Quixadá.
O crime ocorreu no Bairro Alto São Francisco. De acordo com as primeiras informações da Polícia, Cristiano passava pelo local em seu veículo, um Fiat, quando teria sido abordado por uma dupla em uma moto que passou a atirar contra o empresário que morreu mesmo antes de ser socorrido.
Cerca de 10 tiros foram disparados contra o veículo, atingindo Cristiano que, em Quixadá, era conhecido popularmente como “Cristiano Motos”.
A população acionou a Polícia que isolou o local do crime até a chegada da perícia. Cristiano Motos era bastante conhecido na cidade e uma grande multidão se aglomerou na cena do homicídio.
A dupla acusada do crime fugiu e ainda não foi presa.
Mais um crime
Menos de 24 horas antes, uma outra tentativa de homicídio em Quixadá culminou em um tiroteio onde duas pessoas foram mortas e outras três feridas, entre elas o tenente da Polícia Militar Marcos Paulo. A ocorrência se deu no Bairro Campo Novo.
O militar foi ferido no braço e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital, por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e já foi liberado.
Populares reclamam da sensação de insegurança na cidade.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/policia/empresario-cristiano-motos-e-morto-a-tiros-em-quixada/

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Fotos: Divulgação/VC Repórter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário