Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 30 de julho de 2016

SÃO BENEDITO - ÔNIBUS TOMBA E DEIXA MORTOS E FERIDOS NA SERRA DA IBIAPABA

Foto: Divulgação/O Povo
O veículo perdeu o controle após a curva do São Cristóvão e tombou na região conhecida como Ladeira da Lapa, saindo da rodovia.
Duas pessoas morreram e pelo menos 28 ficaram feridas em um acidente de ônibus em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, na tarde deste sábado, 30, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM). O veículo perdeu o controle após a curva do São Cristóvão e tombou na região conhecida como Ladeira da Lapa, saindo da rodovia.
Os feridos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito e para os hospitais de Sobral.
Conforme informações que circula pelo WhatsApp, o ônibus levava jogadores de futebol amador e familiares.
Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e pelo menos cinco ambulâncias estão no local do acidente. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi acionada.
2º acidente com ônibus
Na madrugada deste sábado, um veículo de passeio colidiu frontalmente com um ônibus na BR-116, no município de Milagres, interior do Ceará. Duas pessoas morreram e cinco se encontram gravemente feridas.
http://www.opovo.com.br/app/ceara/saobenedito/2016/07/30/notsaobenedito,3641948/onibus-tomba-e-deixa-mortos-e-feridos-na-serra-da-ibiapaba.shtml

Fonte: Jornal O Povo
Fotos: Divulgação/O Povo/DN


Nenhum comentário:

Postar um comentário