Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

JUAZEIRO DO NORTE - CARRO SAI DA CONCESSIONÁRIA E SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM ÔNIBUS

Foto: Divulgação/DN
Juazeiro do Norte. Um carro recém-comprado se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira na rua São Francisco, em frente ao terminal de ônibus, no centro deste município. De acordo com agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro, Eliane Leite, o motorista do carro teria estacionado o veículo, de forma irregular, na faixa exclusiva para os coletivos.
“O motorista do ônibus, sem visão, deu ré e acabou colidindo no carro”, explicou a agente. Com o impacto, o carro que ainda está com os plásticos protetores nos bancos, teve a frente destruída. O prejuízo para o condutor, que não teve sua identidade informada, foi além.
Ainda conforme Leite, o veículo não podia trafegar sem placa de identificação, conforme preconiza o artigo 230, inciso IV do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
“Por estar sem placa, o carro foi rebocado e levado ao pátio do Demutran onde será realizado os procedimentos”, acrescentou Eliane. Para retirada do veículo, o proprietário ou o condutor constante no recibo de recolhimento (ou procurador legal) deverá dirigir-se ao órgão de trânsito, munido com CNH e original do recibo de recolhimento. Serão calculados os débitos do guincho, das diárias de estadia, da multa e outros débitos pendentes no prontuário, que deverão ser recolhidos ao erário.
Ninguém ficou ferido no acidente.
Faça o Diário Cariri conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (85) 9.8736.2018.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/juazeiro-do-norte/carro-sai-da-concessionaria-e-se-envolve-em-acidente-com-onibus-em-juazeiro-do-norte/

Fonte: Blog Diário do Cariri/Diário do Nordeste
Fotos: Divulgação/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário