Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

BARBALHA - BANDO VANDALIZA ESCOLA E DEIXA RECADO: 'TIVEMOS DE ARROMBAR'

Foto: Vídeo TV Verdes Mares/G1 CE
Vândalos não levaram nada, mas deixaram tudo destruído.
Boletim de Ocorrência não foi feito por causa de greve da Polícia Civil.
A sede da Secretaria de Educação de Barbalha, no sul do Ceará, foi vandalizada na madrugada desta segunda-feira (26). O crime só foi percebido quando os funcionários da escola chegaram para trabalhar no início da manhã desta segunda e encontraram o depósito de material de limpeza aberto, bem como o de merenda escolar, além de outras dependências da escola.

Alimentos, materiais diversos de limpeza, livros, computadores, impressoras, e outros equipamentos estavam espalhado nas dependências da unidade municipal. Nos banheiros, todo o material também foi destruído.
De acordo com o coordenador do almoxarifado da Secretaria de Educação, Carlos Manfredo Teles, nada foi levado pelos vândalos. Na saída, eles ainda deixaram um bilhete: “Desculpe, a porta estava fechada e tivemos que arrombar para receber a entrega”, diz.
Por causa da greve da Polícia Civil, o registro do Boletim de Ocorrência (B.O) não pode ser feito e, com isso, as investigações não foram iniciadas. A direção da escola, no entanto, garante que a distribuição de merenda escolar para as escolas do município não vai ser afetada.
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/09/bando-vandaliza-escola-no-ceara-e-deixa-recado-tivemos-de-arrombar.html

Fonte: G1 CE
Fotos: Vídeo TV Verdes Mares/G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário