Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

EM IPU - BANDIDO TOMA MOTO DE ASSALTO E DEIXA COM A VÍTIMA OUTRA MOTO ROUBADA

Foto: Divulgação
Um indivíduo não identificado tomou de assalto uma moto, nesta terça-feira (06/12), por volta dás 19h00, no Sítio Presídio, localidade de Ipu, na subida da Serra, e deixou com a vítima outra motocicleta que teria sido roubada na cidade de Ipaporanga (CE).
O meliante chegou na residência de um jovem de 17 anos, residente no Sítio Presídio, conduzindo uma moto Honda, Titan, cor verde, placa HYM-1582, falando que devido a moto ter faltado gasolina, deixaria o veículo na casa do referido cidadão, mas o mesmo teria que ir deixá-lo na cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

O jovem solidário  aceitou a proposta, inclusive o elemento encheu o tanque da moto, e seguiram viagem, chegando na localidade de Furninha, zona rural de Guaraciaba o indivíduo anunciou o assalto, utilizando-se de uma faca. A vítima ainda teve uma luta corporal com o bandido, mas não teve jeito acabou tendo sua moto Honda Titan, ano 1995, com os documentos do veículo tomados de assalto.
A moto Honda Titan, cor verde, deixada na residência do jovem, tem queixa de roubo em Ipaporanga, do dia 04 de dezembro deste ano. Informações colhidas no Destacamento da Polícia Militar de Ipu. Patrulha que realizou o plantão; Sargento Ramos, SDs PMs Lima, Elder e Carlos Melo.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário