Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ZONA NORTE - CIDADE DE MARCO TEM AGÊNCIA BANCÁRIA DESTRUÍDA EM TENTATIVA DE ASSALTO

Foto: Divulgação/DN
Marco - Por volta das 2h da madrugada de hoje, segunda-feira, 5, um grupo de homens armados explodiu e tentou assaltar a agência do Banco do Brasil, na cidade de Marco, região Norte do estado. De acordo com populares, o grupo teria utilizado, durante a ação, um veículo L200 cor prata, outra caminhonete modelo Hilux e 2 motocicletas.
Ação
De acordo com moradores, a ação criminosa, na cidade de Marco, se deu da mesma forma que nos assaltos anteriores a agências e outros postos bancários do Estado.
Um grupo fortemente armado investiu contra a casa de apoio de efetivo policial da cidade, imobilizando os policiais de plantão, enquanto outra parte do bando tinha acesso à agência, pela porta da frente, explodindo o prédio e destruindo os caixas eletrônicos.
Sem dinheiro
Apesar de terem sido destruídas, as máquinas estavam vazias, o que impediu os bandidos de terem êxito no assalto. Durante o tempo que se sucedeu a tentativa de assalto, o Centro da Cidade, onde se localiza o Banco, foi alvo de tiroteios. Na fuga, uma das caminhonetes foi incendiada. Ao deixar a cidade, o bando bloqueou a estrada com troncos de madeira, para evitar a entrada de apoio policial. De acordo com a Polícia, os criminosos teriam fugido no sentido Triangulo de Marco ou Morrinhos, supostamente pela zona rural. A Polícia reforçou o efetivo e tem realizado diligência no entorno de Marco, na expectativa de obter mais pistas sobre o paradeiro dos assaltantes.
Colabore com o Blog Zona Norte pelo whatsApp 88 9 9659-4083.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/zonanorte/sobral_/zona-norte-cidade-de-marco-tem-agencia-bancaria-destruida-em-tentativa-de-assalto/

Fonte: Blog Diário Zona Norte/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário