Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 15 de outubro de 2016

EUA - GÊMEOS GRUDADOS PELA CABEÇA SÃO SEPARADOS APÓS CIRURGIA DELICADA

Foto: Facebook/Nicole McDonald/Reprodução
Procedimento para separação e reconstrução dos crânios teve início na última quinta-feira (13), no Centro Médico Montefiore, e durou 27 horas.
Depois de 27 horas de uma cirurgia delicada, dois irmãos gêmeos siameses puderam ser separados. Anias e Jadon McDonals, de apenas um ano, eram grudados pela parte de cima da cabeça.  O procedimento teve início na última quinta-feira (13), Centro Médico Montefiore, em Nova York, com 16 horas sendo necessárias apenas para a separação.

CRISE DE ABASTECIMENTO - AÇUDE ORÓS CHEGA AO SEU NÍVEL MAIS BAIXO

Foto: Honório Barbosa/DN
Atualmente, a reserva do Orós é de 383,53 milhões de metros cúbicos, enquanto que a capacidade total é de 1,940 bilhão m³, atingido pela última vez em 2004.
O Açude Orós, o segundo maior do Estado, está com o seu de nível mais baixo de armazenamento de água desde 2004, de acordo com os registros da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). O reservatório vem sendo utilizado para suprir parte da demanda hídrica do Castanhão, a fim de abastecer Fortaleza e a Região Metropolitana.
Os 153 açudes monitorados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), cuja capacidade total são 18,64 bilhões m³, apresentam volume atual de 1,58 bilhão m³ (8,45%).

MUNDO - EX-MINISTRO MORRE EM ACIDENTE DE AVIÃO NO CANADÁ

Foto:Rob B./C.net/Handout via REUTERS 
No total, quatro pessoas morreram na queda de pequeno avião.
Avião caiu minutos depois de decolar de aeroporto.
Quatro pessoas, incluindo o ex-ministro canadense Jim Prentice, morreram na queda de um pequeno avião no oeste do Canadá, informaram fontes policiais e autoridades locais nesta sexta-feira (14).
O aparelho, um Cessna Citation, caiu na noite de quinta-feira (13), minutos depois de decolar do aeroporto de Kelowna, na província de Colúmbia Britânica, com destino a Calgary, na província vizinha de Alberta, anunciou a Polícia Federal.

SOBRAL - HOMEM É EXECUTADO A BALA NO DISTRITO DE ARACATIAÇU

Foto Ilustrativa
Um homem identificado por ''Evandro Lorin'', foi executado na noite de dia (14), no distrito de Aracatiaçu. Segundo informações a vítima foi surpreendida por alguns homens que estavam em duas motos, um deles efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local. De acordo com as primeiras informações ele havia chegada há bem pouco tempo para morar no distrito. Policiais Militares estão em diligência no intuito de identificar e prender os acusados.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MUNDO - HOMEM É INTERNADO APÓS QUEBRAR O PÊNIS DURANTE POSIÇÃO SEXUAL EXÓTICA

Foto: Divulgação
Um homem vietnamita de 59 foi internado após "quebrar" seu pênis durante práticas sexuais com posições exóticas. Segundo relatou o homem aos médicos na cidade de Ho Chi Minh City, ele estava com sua parceira tentando novas posições quando ouviu um estalo alto.
Segundo o jornal Toui Tree, os médicos ficaram horrorizados quando viram a real situação do órgão danificado, que, além de inchado e roxo, estava "deslocado" próximo a base do corpo.

MUNDO - CANADENSE LEVA SUSTO APÓS RATO SURGIR NO ESPELHO RETROVISOR DO CARRO

Foto: Reprod./Instagram/crossman_nadya/G1
Nadya Crossman-Serb tirou uma foto do rato descansando em seu espelho retrovisor no momento em que estava parada no semáforo.
Uma motorista canadense levou um susto depois que um rato surgiu no espelho retrovisor do vidro frontal de seu veículo quando dirigia em Winnipeg.
Nadya Crossman-Serb tirou uma foto do rato descansando em seu espelho retrovisor no momento em que estava parada no semáforo.

EM QUIXERAMOBIM - PM MATA BANDIDO, MAS FICA FERIDO DURANTE ASSALTO A ÔNIBUS

Foto: Divulg./Delegacia de Quixeramobim/DN
Um outro passageiro foi atingido por um tiro de raspão durante a ação criminosa na madrugada desta sexta.
Passageiros de Juazeiro do Norte que se destinavam à Fortaleza em 3 ônibus intermunicipais viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (14). Cerca de 6 suspeitos armaram uma barricada para assaltar os coletivos, mas foram surpreendidos por um policial, que foi atingido por um tiro, mas acabou matando um dos envolvidos.
A ação criminal aconteceu por volta das 3h30, na altura da CE-060, no distrito de Caraúnas, a 20 quilômetros de Quixeramobim.

RO - JOVEM TENTA TIRAR MULHER DA CADEIA APÓS DENUNCIÁ-LA POR FURTO DE COMIDA

Foto: Aline Lopes/G1
Desempregada foi presa após levar produtos da geladeira, em Chupinguaia.
Homem quer retirar queixa policial, mas procedimento não é permitido por lei.
Uma mulher desempregada, de 44 anos, foi presa após furtar comida da geladeira de uma casa em Chupinguaia (RO), no Cone Sul. O flagrante foi feito nesta quinta-feira (13), após o dono do imóvel chegar e presenciar o crime. Após denúncia-la à polícia, a vítima se arrependeu e foi até a delegacia de Vilhena (RO) para tentar retirar a queixa e soltar a suspeita do presídio feminino. "Fiquei com peso na consciência.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

GRANJA - COLISÃO ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA 29 FERIDOS NO INTERIOR DO CE

Foto: Camocim Policia 24hs/G1
Ônibus escolar era utilizado para o transporte de romeiros em Granja.
Motorista de caminhão chegou a ficar preso às ferragens.
Vinte e nove pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um ônibus escolar e um caminhão carregado na cidade de Granja, na Zona Norte do Ceará, na manhã desta quinta-feira (13). O ônibus de transporte escolar era utilizado para a condução de romeiros no momento do acidente e 28 pessoas tiveram ferimentos leves e moderados. O motorista do caminhão também se feriu.
Os feridos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granja e à Santa Casa da cidade de Sobral.

CAUCAIA - SUÍÇO DE 73 ANOS TEM MANSÃO INVADIDA, LEVA 8 TIROS, REAGE E MATA UM DOS BANDIDOS

Foto: Naval Sarmento/DN
Idoso foi alvejado com 8 tiros, mas não corre risco de morte.
Um suíço de 73 anos teve a mansão invadida por uma quadrilha, reagiu, trocou tiros e matou um dos bandidos, na noite da última quarta-feira (12), na Rua Principal da Lagoa do Banana, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Quatro homens chegaram à mansão em um veículo Chevrolet  Astra, de cor preta, teriam cortado os fios das câmeras de monitoramento externas e pulado o muro. Ao adentrar a propriedade, a quadrilha foi surpreendida com o revide do dono, o suíço Lucien Louis Merlin, 73, que trocou tiros com os bandidos.

DIVULGAÇÃO - MINISTÉRIO DO TRABALHO APAGA PUBLICAÇÃO EM REDE SOCIAL SOBRE FÉRIAS PELO MUNDO

Foto: Google Imagens
Após polêmica, o Ministério do Trabalho apagou, na noite desta terça-feira (11), uma publicação em sua página no Facebook sobre férias trabalhistas ao redor do mundo. A postagem divulgada no último domingo (9) trazia informações e um vídeo sobre o período de descanso dos trabalhadores em países como México, Suécia, Estados Unidos e China, na comparação com as férias no Brasil.
"#Curiosidade. Você sabia que cada país tem um período de férias diferente?", dizia o texto.

MUNDO - AMERICANA ROUBA BANCO, POIS QUERIA VOLTAR PARA A CADEIA

Foto: Cheyenne Police Department/AP/G1
Ao ser detida, ela admitiu o roubo e disse: 'Só roubei o banco porque quero voltar para a prisão'. Linda havia sido solta de uma cadeia no Oregon em junho.
Uma americana que havia roubado um banco para voltar a cadeia foi condenada na quarta-feira (12) a seis anos de cadeia em Cheyenne, no estado do Wyoming (EUA).
Linda, também conhecido pelo nome de Brian Thompson, havia roubado US$ 16.300 de uma agência bancária em Cheyenne, no dia 27 de julho, e podia pegar até 20 anos de cadeia.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

QUIXADÁ - FOGO ATINGE CAMINHÃO E SE ALASTRA POR VEGETAÇÃO NA SERRA NO DISTRITO DE JUATAMA

Foto: VC Repórter/DN
Quixadá - Um caminhão pegou fogo na noite da última terça-feira (11) no distrito de Juatama, neste Município da Região Central. O carro pertencia a uma empresa de frios e descia uma serra após ter feio uma entrega de mercadoria a um hotel daquele distrito. O Corpo de  Bombeiros de Quixeramobim foi chamado para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.
O fato aconteceu por volta das sete e meia da noite. O motorista informou que havia entregado uma carga de frios no hotel minutos antes e, no caminho de volta, reparou que havia acontecido um curto-circuito nos faróis.

GROAÍRAS - ACIDENTE GRAVE DEIXA DUAS VITIMAS FATAIS E UMA FERIDA NA ESTRADA QUE LEVA AO RIO ACARAÚ

Foto: Divulgação/Blog do Tidi
Um acidente grave foi registrado logo no inicio da manhã desta quarta-feira, 12 de Outubro, na "Curva do Didi" ou "Curva da Morte" na antiga estrada que dá acesso aos balneários do Rio Acaraú em Groaíras. Já nas proximidades da entrada para a localidade de Sonharão.
Três pessoas em uma moto Broz - Um homem e duas mulheres - sobraram na curva quando retornavam de uma festa nos balneários. As vitimas fatais foram identificadas como: José Ediógeno de Paiva(Jhony Paiva) e Vanessa Azevedo.

ACOPIARA - FOTO DE FANTASMA ASSUSTA POPULAÇÃO, VOCÊ ACREDITA?

Foto: Blog Wilson Filho
Está circulando pelas redes sociais a foto de um fantasma vestido de noiva.
Segundo a pessoa que tirou a foto, o flagrante paranormal ocorreu na estrada que leva ao distrito de São Paulinho.
O homem que não quer ser identificado, disse que avistou de longe um vulto branco, então preparou o seu celular para tirar a foto daquela coisa parada na beira da estrada.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

EM IPU - MULHER CAI DE BICICLETA E TEM CABEÇA ESMAGADA POR CAMINHÃO

Foto: Divulgação/Ipu Noticias.com
Uma jovem senhora morreu na manhã desta terça-feira (11/10), na Rua José Lourenço, no centro de Ipu, após ter a cabeça esmagada pelas rodas de um caminhão que seguia no sentido Altos.
De acordo com informações de populares que presenciaram o ocorrido. Por volta das 10h uma mulher estava em uma bicicleta quando foi tentar passar entre o quebra-molas e meio-fio desequilibrou da bicicleta e caiu para debaixo do veículo. O Caminhão de Placas de Macapá então teria passado por cima da cabeça e do pescoço da vítima.

FORTALEZA - GRUPO ARMADO INVADE DELEGACIA, FAZ REFÉNS, LIBERTA PRESOS E FOGE EM VEÍCULO DA POLÍCIA

Foto: Messias Borges/DN
Bandidos também roubaram o policial presente no local e ainda levaram armas.
Uma ação ousada na manhã desta terça-feira (11) terminou com presos resgatados do 3º Distrito Policial, na AV. Bezerra de Menezes. Cinco homens armados entraram na delegacia pela porta da frente, fizeram reféns, roubaram um policial e libertaram 7 dos 8 detentos que estavam no local. O grupo ainda fugiu numa viatura descaracterizada levando armas da Polícia.
A ação aconteceu por volta das 8h. Os bandidos aproveitaram que não havia nenhum policial na recepção e fizeram reféns as quatro pessoas que foram registrar Boletins de Ocorrência. Entre eles, havia uma criança.

IPU - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE FOI INVADIDA E OBJETOS FORAM FURTADOS DURANTE O FINAL DE SEMANA

Foto: Divulgação/Expresso Ipu
A segunda-feira (10) foi marcada por espantos dos funcionários da secretaria municipal de saúde de Ipu. Duas salas tiveram seus objetos revirados e furtados por bandidos, possivelmente menores infratores.
Os indivíduos adentraram na repartição pública pelo espaço destinado a abrigar o aparelho de ar-condicionado. As salas invadidas foram a de recursos humanos sediada na própria secretaria de saúde. A outra foi a sala da enfermeira Germana Autran, situada na UBS Centro de Saúde, dentro do mesmo perímetro da secretaria de saúde.

CEARÁ - SETE MUNICÍPIOS PODERÃO REALIZAR NOVAS ELEIÇÕES

Foto: TRE-CE
Nas eleições deste ano, sete candidatos a prefeito que obtiveram maioria de votos nos municípios de Aiuaba, Barro, Missão Velha, Potengi, Saboeiro, Santa Quitéria e Tianguá encontram-se sub judice e não foram proclamados vencedores no pleito realizado. Em todos eles, os eleitores poderão voltar às urnas para eleger o novo prefeito.
Dos recursos de registro de candidatura, nos sete municípios, cinco já foram julgados e confirmados os indeferimentos dos candidatos a prefeito pelos juízes do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MT - PADRE DEU CARONA PARA ADOLESCENTES QUE O MATARAM, DIZ POLÍCIA

Foto: Reprodução/TVCA/G1
Três adolescentes foram detidos e confessaram ter matado o sacerdote.
Padre João Paulo Nolli, de 35 anos, foi morto por estrangulamento.
O padre João Paulo Nolli, de 35 anos, que morreu após ser estrangulado em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, ofereceu carona para os três adolescentes detidos nesta segunda-feira (10) suspeitos de terem matado o sacerdote, segundo a Polícia Civil. O padre estava desaparecido desde o sábado (8) e foi encontrado morto no domingo (9) em um terreno baldio na cidade.
Em depoimento, os três adolescentes com idade entre 16 e 17 anos, confessaram o crime.

REDE SOCIAL - FACEBOOK DEVE FICAR FORA DO AR POR 24 HORAS EM TODO O BRASIL

Foto: Reprodução/DN
Justiça Eleitoral de Santa Catarina emitiu a ordem.
A Justiça Eleitoral de Santa Catarina emitiu uma ordem para que o Facebook fosse tirado do ar durante 24 horas em todo o Brasil. A decisão partiu de Renato Roberge, juiz eleitoral de Joinville, após a rede social ignorar uma ordem judicial para tirar do ar o perfil "Hugo Caduco".
A página tirava sarro do candidato à prefeitura de Joinville Udo Döhler (PMDB). A justiça ainda exige que a empresa revele o IP do administrador do perfil.

MUNDO - ABÓBORA DE MAIS DE 1 TONELADA BATE RECORDE MUNDIAL NA ALEMANHA

Foto: Thomas Kienzle/AFP/G1
Belga Mathias Willemijns conquistou o título do Campeonato Europeu de abóboras gigantes em Ludwigsburg, no sudoeste da Alemanha.
Com uma abóbora de mais de uma tonelada, o belga Mathias Willemijns conquistou o título do Campeonato Europeu de abóboras gigantes em Ludwigsburg, no sudoeste da Alemanha, no domingo (9).

RODOVIAS - BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM PASSAGEIROS DO ÔNIBUS DA GUANABARA

Foto: Divulgação
Mais um ônibus da empresa Guanabara foi vítima de assalto. O fato aconteceu na madruga de sábado, dia 8, na localidade denominada São Rafael, na CE 060.
Bandidos colocaram obstáculos na pista e ônibus teve que parar, foi quando três bandidos fortemente armados anunciaram o assalto e realizaram um verdadeiro arrastão nos passageiros que estavam no ônibus.

domingo, 9 de outubro de 2016

SOLIDARIEDADE - FAMÍLIA DO PERÍMETRO COM CASA ALVO DE INCÊNDIO PROCURA ROBERTO LIRA E GANHA AJUDA NA FM 103.5

Foto: Divulgação
No sábado, dia 1º de outubro (2016), a família desta varjotense, residente no setor 4 do Perímetro Irrigado, procurou Roberto Lira, para pedir ajuda, informando que sua casa havia sido alvo de um incêndio, na manhã daquele dia, quando a mesma havia saído para a feira, sendo que o fogo destruiu o pouco dos pertences que a família tinha em casa, destruindo até parte do telhado e que além do que o fogo consumiu, outros objetos foram furtados, de modo que a família ficou apenas com a roupa do corpo, perdendo móveis e roupas.
Na segunda (03-10-16), último dia a frente do programa Conversa Franca, da Gems FM, antes de entrar em férias, Roberto Lira convidou a família para ir até a rádio, que já tem esta referência de solidariedade, onde foi feito uma campanha de doação e a população de Reriutaba ajudou de forma grandiosa, doando roupas, móveis, alimento e dinheiro.

BRASÍLIA - LADRÕES INVADEM CASA DE ROMÁRIO E LEVAM PC, BEBIDA E CAMISAS DE FUTEBOL

Foto: Polícia Militar/Divulgação/G1
Um deles usava camisa do Barcelona ao ser flagrado pela PM do DF.
Casa de senador estava vazia na hora do furto; ninguém estava armado.
Um adulto e seis adolescentes foram detidos em flagrante neste sábado (8) após invadirem a casa do ex-jogador de futebol e senador Romário (PSB-RJ) no Lago Sul, em Brasília. Segundo a Polícia Militar, eles levaram computador, boné, casacos, bermudas, bebidas e camisas de futebol. Um deles vestia uma camisa do Barcelona quando foi flagrado. A maior parte dos pertences era carregada em mochilas.

UBUJARA/CE - INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES NO PARQUE NACIONAL

Foto: Divulgação
Um incêndio de grandes proporções está acontecendo (ontem) neste momento no Parque Nacional de Ubajara, na Serra da Ibiapaba. O fogo teve início por volta das 22 horas deste sábado, dia 8.
Mais detalhes a qualquer momento.