Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 15 de janeiro de 2017

CEARÁ - CARIRI REGISTRA OS MAIORES VOLUMES DE CHUVA NO ESTADO NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Foto: André Costa/DN
Juazeiro do Norte - Voltou a chover na região do Cariri. De acordo com dados do boletim diário da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), nas últimas 24 horas choveu em 15 cidades cearenses, das quais 11 estão localizadas no Cariri. Os maiores volumes foram registrados na região.
O município de Missão Velha liderou com 43 milímetros, seguido por Crato (34mm), Barbalha (14.5mm), Araripe (10.4mm) e Milagres (9.5mm). Em 2017, esta é apenas a segunda vez que o órgão aponta chuvas na região, que possui média histórica de chuva para o mês de janeiro de 148 milímetros.

Conforme a Funceme, as chuvas foram ocasionadas por um fenômeno chamado de Cavado de Altos Níveis, um sistema de baixa pressão atmosférica. A previsão para o fim de semana é de chuvas isoladas no sul, noroeste do estado e centro-sul. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/cariri/cidades/cariri-registra-os-maiores-volumes-de-chuva-no-estado-nas-ultimas-24-horas/

Fonte: Blog Diário do Cariri/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário