Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 19 de março de 2017

IPU - BANDIDOS ARROMBAM LOJA DE EMPRESÁRIO PARA ROUBAR VEÍCULO E COFRES DE SEGURANÇA

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Um carro e dois cofres de segurança foram roubados na madrugada deste domingo (19/03), em um escritório, localizado na Boulevard Sebastião Carlo no Alto dos 14.
De acordo com informações do radialista Adriano Pereira, da FM Cidade, por volta das 2h da manhã, aproximadamente cinco homens adentraram em uma concessionária de veículo onde funciona também como escritório de um empresário de Ipu, renderam o vigia e levaram um veículo Fiat Touro, cor vinho e dois cofres, contendo uma quantia considerável em dinheiro.
Os bandidos conseguiram acesso ao estabelecimento após arrebentar os cadeados de uma porta dos fundos.
Ainda de acordo com informações do radialista, o veículo foi localizado pelo secretário de segurança do município abandonado na rodovia CE-187, há 3km cidade de Ipueiras (CE).
O major Eucir de Castro seguia com destino a cidade de Ipueiras, quando avistou o veículo parado no acostamento da rodovia, com a chave na ignição. O secretário confirmou que o veículo pertencia ao proprietário e devolveu ao mesmo.
O veículo foi encontrado com a tela do multimídia danificado e os bandidos do interior do estabelecimento comercial teriam levado o equipamento que  armazena as imagens do circuito interno de TV.
A Policia foi comunicado do fato e até o fechamento da matéria ninguém foi preso.

Fonte: Ipu Noticias.com
Fotos: Divulgação/Ipu Noticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário