Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

INDEPENDÊNCIA - HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ROUBAR 62 CABEÇAS DE BOI

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares/G1
Caso aconteceu na cidade de Independência, Sertão dos Inhamuns.
Um m homem de 30 anos conhecido como "O rei do frango" foi preso no município de Independência, Sertão de Inhamuns, suspeito de roubar gado. De acordo com a polícia, foram recuperadas 62 cabeças de boi que estavam em um sítio arrendado pelo suspeito – preso na última quinta-feira (20). Até a quarta-feira (26), mais de 40 bovinos foram restituídos aos proprietários.
O “rei do frango”, que não possuía antecedentes criminais, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por receptação em delito continuado.
Ele disse aos policiais que comprou 62 animais, mas não soube explicar quem seria o fornecedor e como se deu a negociação. A polícia chegou ao homem durante levantamentos iniciados após várias vítimas registrarem Boletins de Ocorrência (B.Os) na Delegacia Municipal de Independência sobre furtos de animais como bovinos e de criações.
O sítio onde as dezenas de bois estavam, localizado em Crateús, foi descoberto pelos agentes de segurança em março deste ano. De acordo com o delegado Gustavo Montenegro, titular da delegacia de Independência, o mandado de prisão contra o infrator foi cumprido quando ele compareceu à delegacia, na última quinta-feira. “Ele disse que comprou (os animais) pra criar e abater depois. Mas não comprova que comprou”, explica o delegado.
Ainda segundo Montenegro, o homem também está sendo investigado por possível envolvimento nos furtos dos animais e por associação criminosa. Os outros bichos permanecem em uma propriedade ainda em Independência, sob os cuidados de um fiel depositário (atribuição dada a alguém para guardar um bem durante um processo judicial).
http://g1.globo.com/ceara/noticia/homem-e-preso-no-ceara-suspeito-de-roubar-62-cabecas-de-boi.ghtml

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário