Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 20 de agosto de 2017

CAUCAIA - COLISÃO FRONTAL DEIXA UMA MULHER MORTA E CINCO FERIDOS

Foto: Divulgação/PRF/O Povo
Os nomes dos feridos e a unidade hospitalar para onde as vítimas foram encaminhadas não foram repassados pela PRF. Dos cinco feridos, três ficaram em estado grave.
Uma colisão frontal entre dois veículos resultou em uma pessoa morta e cinco feridos, três em estado de saúde grave, na manhã deste domingo, por volta das 5h50min, no Anel Viário, na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os carros envolvidos no acidente foram um Honda Civic e um Fiat Palio.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher (nome e idade não divulgados) ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente. O veículo não foi informado.
O motorista do outro carro, principal suspeito de ter causado o acidente, conforme a PRF, apresentava sinais de embriaguez e foi levado a uma delegacia da Polícia Civil (não informada), onde foi realizado o flagrante. Não foi repassada a informação se o teste de etilômetro — bafômetro – foi realizado no homem.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente para realizar os procedimentos de primeiros socorros e resgate das vítimas. Os nomes dos feridos e a unidade hospitalar para onde as vítimas foram encaminhadas não foram repassados pela PRF. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará também esteve no Anel Viário.
Redação O POVO Online
http://www.opovo.com.br/noticias/ceara/caucaia/2017/08/colisao-frontal-em-caucaia-deixa-uma-mulher-morta-e-cinco-feridos.html

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário