Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

RERIUTABA - MORRE A SRA. MARIA DO SINDICATO

Foto: Divulgação
Trabalhadores rurais de Reriutaba estão de luto.
Comunicamos o falecimento da senhora Maria Gecilene Rodrigues ou Maria do Sindicato, como era conhecida em Reriutaba e, que ocorreu por volta das 4:00h desta manhã de quarta-feira(23/08). A princípio o velório aconteceu em sua residência no bairro Barro Vermelho (ao lado da escola Alaide Ramos) e em seguida  foi levado para a Capela do Cemitério onde continua o velório.

Maria Gecilene foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais por muito tempo, hoje presidida pela sua irmã Maria Nilma Rodrigues Do Nascimento. Maria foi também uma das fundadoras do PT de Reriutaba.
Foi a primeira mulher candidata a vereadora pelo partido no ano de 1988, lado de Miguel Dionísio, Evilazio Loiola Macedo e José Flavio Paiva Pontes. Maria Gecilene Rodrigues Rodrigues promoveu a abertura do sindicato em Reriutaba aos seus verdadeiros e legítimos representantes, os trabalhadores.
Maria Gecilene sofria de uma enfermidade e vinha lutando pela vida, vindo a falecer hoje(23). Deixou o esposo e uma filha. O céu recebe mais uma estrela.
Nossos votos de pesares da todos da família.
Informações de Clerton Furtado.

Fonte: Reriutaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário