Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 6 de maio de 2017

MUCAMBO –CE - CONSTRUTOR EXECUTADO A GOLPES DE FACA E TEM ORGÃO DECEPADO NO MUNICÍPIO

Foto Ilustrativa/Google Imagens
Um crime de morte praticado com estrema violência ocorreu na localidade de Itaipu no Município de Mucambo zona norte do Ceara. O empresário identificado por Moisés foi encontrado morto em um matagal no Sitio Itaipu e seu corpo apresentava perfurações a golpes de faca e teve parte de seu genital (penis) decepado. Moisés residia no Sitio Itaipu  e trabalhava no ramo da construção civil naquele Município. Segundo informações ele foi visto por volta das 16h de ontem na sede do Município e ninguém tinha notícias do seu paradeiro,  quando hoje populares se depararam com o corpo da vítima em um matagal as margens da estrada que da acesso ao sítio Itaipu.

RODOVIAS - VAN QUE TRANSPORTA PASSAGEIROS DE IPU PARA SOBRAL É ASSALTADA EM VARJOTA

Foto: Divulgação
Um dos transportes da empresa de viagens Rota Norte, foi assaltado na noite desta quinta-feira (04/05), por volta dás 18h50, entre as cidades de Cariré e Varjota, precisamente numa localidade denominada Macaraú.
Conforme as informações repassadas pelo trocador  Fábio, existia uma espécie de barricada na pista, o motorista Ivonísio da cidade de Hidrolândia, desviou e com isso diminui a velocidade consideravelmente, o carro foi alcançado antes de um alto por dois indivíduos numa motocicleta, armados com uma 12 e um revólver 38, gritaram: Perdeu, perdeu!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

RERIUTABA – PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS NO MUNICIPIO

Foto: Divulgação
O prefeito de Reriutaba Osvaldo Neto publicou em sua pagina do Facebook o seguinte relato:
Bom dia a todos!
Desde o início do nosso mandato temos se preocupado com a situação das estradas do nosso município, devido ao período de inverno a situação se complica um pouco mais. E por conta de ter passado muito tempo sem serem recuperadas, as estradas em alguns locais, decidimos já no início do ano, apesar da situação precária que recebemos todos os equipamentos, determinar que a nossa equipe fizesse todas as recuperações necessárias e possíveis.

RERIUTABA - PREFEITO OSVALDO NETO FAZ A ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA O CAMPEONATO MASTER MUNICIPAL

Foto: Divulgação
O Prefeito Municipal de Reriutaba esteve na noite de Quinta-Feira junto a secretaria de Esportes, para a entrega de material esportivo para as 12 equipes que estarão participando do Campeonato Reriutabense Master de Futebol. A competição será  realizada pela secretaria de esportes que tem a frente o grande secretário e desportista Lucielio Paiva.

REGIONAL - BANDIDOS ABANDONAM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM RERIUTABA DURANTE FUGA APÓS ASSALTO A UMA LOJA EM VARJOTA

Foto: Divulgação
Por volta das 08h:30m, desta quinta-feira(04/05), dois elementos chegaram ao local que fica na rua Clóvis Ximenes na loja do Sr. Didico em Varjota, e anunciaram o assalto, no momento havia uma fila de pessoas esperando para fazer saque no caixa.
Segundo informações, os assaltantes levaram uma pequena quantia em dinheiro e roubaram alguns pertences das vitimas que estavam no comércio.
Toda a ação dos criminosos foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento comercial.

EM SOBRAL - DESEMPREGADOS SÃO ASSALTADOS EM FILA POR BUSCA DE EMPREGO

Foto: Divulgação
Milhares de pessoas se acumularam em uma fila quilométrica desde a tarde desta quarta-feira (3), para disputar vagas de emprego abertas para jovens aprendizes na Santa Casa e Ajudante de Produção na Grendene.
A fila começou a ser formada no fim da tarde de ontem (3), de madrugada haviam centenas de pessoas. Elas foram surpreendidas por homens armados, que realizaram assaltos aos desempregados, levaram dinheiro e celulares das vítimas.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

VARJOTA - HOMEM MORRE A CAMINHO DO HOSPITAL APÓS SER LESIONADO A BALA NO BAIRRO EMPRÉSTIMO

Foto: Divulgação
O fato foi registrado na noite desta quarta feira 03/05/2017, no Bairro Empréstimo na cidade de Varjota,  e a vítima foi  Francisco Evandro da Silva, vulgo  Pipi, 48 anos, residente no Bairro Empréstimo em Varjota.
Segundo informações do Subtenente Evangelista comandante do pelotão dá Polícia militar de Varjota, a vítima foi abordada por dois homens que andavam em uma moto e que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Pipi, que ainda foi socorrido com vida para a santa casa de Sobral, mais a caminha já após o município de Cariré a vítima veio a óbito.

EM IPU - CAMINHÃO CARREGADO DE LAJOTAS TOMBA NA CE-257

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Um caminhão carregado de lajotas tombou na rodovia CE-257, próximo a entrada da localidade de Várzea da Curicaca, zona rural do município de Ipu (CE).
De acordo com informações de testemunhas o veículos saiu da pista após o motorista ter provavelmente dormido no volante, descendo uma barreira. Ninguém ficou nesse sinistro que ocorreu na tarde desta quarta-feira (03/05), por volta 10h30min da manhã.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

EM CATUNDA - BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Foto: Divulgação/A Voz de Santa Quitéria
Um bando fortemente armado atacou nas primeiras horas desta quarta (03), a agência do Banco do Brasil, no centro de Catunda.
Cerca de dez homens, divididos em uma Pajero de cor prata e em cinco motos, sitiaram à cidade e começaram os ataques com armas de grosso calibre contra o destacamento policial local, que fica a 500m da agência.
Enquanto a Polícia sofria ataques, outra parte do bando explodia a área do auto-atendimento do Banco e outros efetuavam disparos pelas ruas da cidade, sendo que um carro de passeio que transitava pela cidade teve os pneus estourados com os disparos.

terça-feira, 2 de maio de 2017

RERIUTABA - LADRÃO FURTA BOTIJÃO DE GÁS DO POSTO DE SAÚDE DE OITIZEIRO, EM PLENA LUZ DO DIA

Foto: Divulgação
Um ladrão audacioso furtou um botijão de gás do posto de Saúde da comunidade de Oitizeiro em Reriutaba, em plena luz do dia. 
Possivelmente o ladrão deve ter serrado o cadeado do portão da frente do posto UBS Manuel Zeferino da Silva, no horário de meio dia, hora que a maioria das pessoas se recolhem para almoço e descanso. Já dentro do posto o meliante arrombou a porta paraná da cozinha(porta frágil) e levou o botijão de gás, sendo que até o momento ninguém viu ou há suspeitos.
O fato ocorreu nesta terça feira, 02/05.

EM FORTALEZA - MAIS DE 6 MIL PESSOAS PASSAM PELO VELÓRIO DE BELCHIOR; SEPULTAMENTO OCORRE NESTA MANHÃ

Foto: Valdir Almeida/G1
Fortaleza e a cidade natal do cantor, Sobral, prestaram homenagens ao artista.
cerca de 6.500 pessoas passaram pelo velório do cantor Belchior no hall do teatro do Centro Cultural Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, desde a tarde desta terça (1º). A previsão é de que haja uma missa após 7h, e, em seguida, o corpo vai ser levado em um carro do corpo de Bombeiros ao Cemitério Parque da Paz para o sepultamento, às 9h. O primeiro momento do velório ocorreu na cidade natal de Belchior, Sobral, nesta segunda-feira (1º).

segunda-feira, 1 de maio de 2017

SE - CRIMINOSOS REALIZAM ARRASTÃO EM IGREJA DURANTE CELEBRAÇÃO DE MISSA

Foto: Circ. de Segurança/G1
'A gente não espera que um marginal invada a casa de Deus, coloque faca e arma nas pessoas', lamenta fiel.
Na a manhã deste domingo (30), católicos da Paróquia São Mateus, localizada no Bairro Aruana, na Zona de Expansão de Aracaju (SE) foram surpreendidos com a presença de três criminosos. Eles interromperam a celebração da missa e fizeram um arrastão levando dinheiro, celulares e bolsas de dezenas de fieis.
O circuito de segurança da igreja registrou a ação que durou menos de dois minutos.

SÃO BENEDITO - ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS MORRE DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

Foto: Divulgação
Confronto entre PM e dupla de assaltantes acaba com um perigoso e procurado bandido morto. O assaltante morte é acusado de ser autor de inúmeros assaltos em São Benedito, Ibiapina, Ubajara e Guaraciaba do Norte.
Na noite deste sábado (29/04), após ter em parceria com o indivíduo de alcunha, encontrava-se empreendendo fuga em um veículo Gol de propriedade de homem de 48 anos, residente no Sitio Boa Vista em São Benedito.

domingo, 30 de abril de 2017

EM ITAPAJÉ - MANHÃ SANGRENTA, ATENTADO DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS DURANTE VELORIO

Foto: Divulgação
Manhã sangrenta no município de Itapajé neste domingo(30). Um atentado a bala deixou pelo menos três pessoas mortas durante um velório no Bairro do Cruzeiro.  De acordo com informações, familiares e amigos se preparavam para o sepultamento de Francisco Wilker Alves Mendes (Zequinha), quando foram surpreendidos por atiradores em um carro.
Segundo relatos, os atiradores estavam encapuzados e portavam armas de grosso calibre.

NACIONAL - CANTOR E COMPOSITOR BELCHIOR MORRE NO RS

Foto:  Divulgação/O Povo
O cantor e compositor Belchior morreu neste sábado, 29, em Santa Cruz do Rio Grande do Sul, aos 70 anos. Familiares confirmaram o falecimento, entretanto, não informaram a causa da morte. O corpo será trazido para o Ceará.
Segundo a família, Belchior teria feito um pequeno show na noite de sexta-feira na cidade onde morava no Interior do Rio Grande do Sul e teria voltado pra casa reclamando de dor nas costas. Ele dormiu e não acordou mais.
Belchior será velado em sobral, no Teatro São João. Após Sobral, o corpo do artista segue para Fortaleza.

SOBRAL-CE - MAIS UM POLICIAL DO RAIO VITIMA DE QUEDA DE MOTO EM DILIGÊNCIA NA NOITE DESTE SÁBADO (29)

Foto: Blog B. Sinhá Saboia
Um patrulhamento de rotina na noite de hoje (29) ((  uma equipe do BP RAIO, passava próximo a rodoviaria de Sobral, um carro tipo Celta Preto colheu a moto de uma das patrulhas.
Segundo informações  o policial sofreu escoriações pelo corpo onde foi encaminhado para o hospital Santa Casa, onde foi atendido e medicado e logo após  liberado pra sua residência.