Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de novembro de 2017

MUCAMBO-CE - MAIS UM JOVEM PERDE A VIDA EM CONSEQUÊNCIA DE ACIDENTE DE MOTO

Foto: Divulgação
Morreu na noite desta quinta-feira (02-11), no hospital Santa Casa em Sobral, o jovem  Antonio Sousa Lima de 27 anos, conhecido como Sousa.
O rapaz sofreu um grave acidente de moto no dia 1° de novembro, quando se deslocava de Oitis zona Rural para a cidade de Mucambo, perdeu o controle da moto e veio a cair na localidade de Pedra de Fogo.
Sousa foi socorrido para o Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati onde recebeu os primeiros tratamentos mas dada a gravidade, o paciente foi transferido para a santa Casa de Sobral, vindo a óbito na noite de ontem por volta das 19 hs.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

MUNDO - HOMEM É DADO COMO MORTO, ACORDA NO NECROTÉRIO E VOLTA PARA BAR

Foto: Divulgação 
O polonês Kamil, de 25 anos, foi decretado como morto após uma parada cardíaca. Ele bebeu muita vodka, sentiu-se mal e desmaiou do lado de fora de um bar. O jovem foi levado ao hospital da cidade de Kamienna Gora, sudoeste de Wroclaw. Lá foram feitas todas as tentativas de reanimação, mas não foram achados sinais vitais. Ele foi dado como morto mesmo.

PE - COMERCIANTE TENTA VENDER CARNE DE JUMENTO COMO FOSSE DE GADO

Foto: Divulgação
Um comerciante no Recife estava vendendo carne de jumento como se fosse de gado. Bicho espertalhão, pensa que o povo é burro. Foi desmascarado.

CEARÁ - LA NIÑA DEVE SER FRACA E RÁPIDA NA PRÉ-ESTAÇÃO CHUVOSA

Foto: Divulgação/O Povo
Segundo os especialistas, o fenômeno não deve chegar a interferir significativamente na quadra chuvosa do próximo ano no Ceará.
Meteorologistas consideram que, ainda na pré-estação chuvosa cearense, entre dezembro e janeiro, deve se formar uma La Niña fraca, insuficiente para interferir na estação que só começa em fevereiro de 2018. A previsão não tem relação direta com a quadra chuvosa, já que o comportamento da Zona de Convergência Intertropical (ZCI), sistema meteorológico responsável pela regularidade das precipitações no Ceará, só pode ser definido no próximo mês.

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

BIZARRO - GATO NASCE APENAS COM UM OLHO E COM CARACTERÍSTICAS DE UM MACACO

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
O fato bizarro aconteceu na manhã desta quarta-feira (01) ,no residencial Nova Caiçara, quando a dona de uma gata de estimação sentiu sua falta e foi procurá-la, quando afastou o colchão da cama e ouviu um miado, mas era de uns filhotes que ali estavam.
O fato que chamou mais atenção é que tinha três filhotes aparentemente normais, no entanto, tinha um gatinho estranho, ou seja, com características de um macaco e apresentava somente um olho na testa.

HORIZONTE - CRIMINOSO ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA BR-116

Foto: Reprodução/TV Jangadeiro
A vítima foi identificada como Marcelo Albuquerque de Araújo de 25 anos. Ele foi arrastado por vários metros no momento da colisão
Um acidente fatal foi registrado no quilômetro 37 da BR-116, em Horizonte, na noite da última terça-feira (31). O caso aconteceu durante uma perseguição policial.
De acordo com a polícia, eles tentaram abordar um carro tomado de assalto na cidade de Pacajus e efetuaram um disparo para tentar parar o veículo.

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CE - MPCE VISITA MUNICÍPIOS EM BUSCA DE IRREGULARIDADES NAS CÂMARAS DE VEREADORES

Foto: Divulgação
Ontem, Acarape sentiu a fiscalização do Ministério Público do Ceará, que apura contratação de servidores fantasmas.
Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) está numa cruzada em 17 municípios para fiscalizar denúncias de irregularidades em Câmaras de Vereadores. Ontem (31/10), Acarape sentiu do que é capaz a visita do MPCE. Foi feita uma devassa para apurar contratação de servidores fantasmas.

PARAIPABA - CHACINA, BANDIDOS INVADEM ÔNIBUS DO TRANSPORTE ESCOLAR E MATAM TRÊS ADOLESCENTES

Foto: Divulgação
Bandidos atacaram o coletivo que transportava moradores para os festejos religiosos do Município. Os três menores não tinham antecedentes criminais, mas seriam usuários de drogas, segundo a Polícia.
Três adolescentes foram mortos em uma chacina registrada na tarde desta segunda-feira (30) na cidade de Paraipaba, no Litoral Oeste do Ceará (a 115Km de Fortaleza).  As vítimas foram executadas sumariamente dentro de um ônibus do transporte escolar que levava moradores de uma comunidade da periferia da cidade para os festejos religiosos em homenagem ao santo padroeiro do Município. 

terça-feira, 31 de outubro de 2017

CE - ELEITORES DE 12 CIDADES CEARENSES SÓ TEM ATÉ O DIA 31 PARA REVISÃO DO TÍTULO

Foto: Divulgação
Eleitores de 12 municípios cearenses têm até a próxima terça-feira (31) para revisar o título de cadastrar a biometria. O procedimento garante o direito de votar e exercer outras atividades e obter serviços públicos. Vale ressaltar que caso não seja feita a revisão, o documento pode ser cancelado e impedir, por exemplo, a retirada de novos documentos e o recebimento de alguns benefícios.

SOBRAL - MOTORISTA É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE UM CAMINHÃO

Foto: Divulgação
Na noite de ontem (30.10.17), por volta das 21: 20 horas, um cidadão  foi encontrado sem vida dentro de um caminhão da empresa Sobral Garden,nas proximidades do Hospital do Coração. Um transeunte que fazia caminhada na avenida notou algo de estranho, pois o ocupante do caminhão estava em uma posição que causou suspeita. Uma equipe do SAMU foi acionada e ao chegar no local foi constatado o óbito.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

RERIUTABA - CAMINHÃO SEM FREIO NA DESCIDA DA SERRA DA IBIAPABA POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA

Foto: Divulgação/Reriutaba Noticias
Um Caminhão de cor branca, placas OFV 2990 de Guaraciaba do Norte, carregado de tomates, por pouco não causa uma tragédia. Conforme informações, o acidente aconteceu por volta das 5hs da tarde de domingo(29/10), quando na descida da serra na CE 366, após a capelinha da Finada Isabel. O carro perdeu os freios e ganhou velocidade já entrando na comunidade de Ladeira das Pedras em Reriutaba. O motorista no intuito de evitar cair no abismo que havia na frente em uma curva, jogou o caminhão para o lado esquerdo onde chocou-se em uma barreira defronte a algumas casas.

CURIOSIDADE - BISBILHOTAR O CELULAR DE OUTRA PESSOA AGORA É CRIME

Foto: Divulgação
Uma recente decisão da Suprema Corte da Argentina tem dado o que falar no país: um cidadão que for pego bisbilhotando o celular, e-mail ou redes sociais de outra pessoa pode pegar pena de 15 dias a um ano de prisão, por estar cometendo crime de espionagem.
A decisão veio após diversos processos entre namorados e ex-namorados que tiveram suas mensagens particulares lidas pelos parceiros.

domingo, 29 de outubro de 2017

IPU - COLISÃO ENTRE MOTOS TERMINA COM UMA VÍTIMA FATAL, EM ENGENHO DOS BELÉM

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
O acidente fatal aconteceu na madrugada deste sábado (28/10), por volta de 1h, na localidade de Engenho dos Belém, zona rural do município de Ipu, serra da Ibiapaba.
Renato Alves Martins, residente no bairro Pereiros, pilotava uma motocicleta quando acertou de frente com outra moto que vinha no sentido contrário. Com o forte impacto os ocupantes dos veículos foram arremessados ao chão sofrendo vários ferimentos pelo corpo, Renato não resistiu e morreu no local.

JUAZEIRO DO NORTE - APÓS ASSALTO GRÁVIDA PERDE O FILHO E TEM ÚTERO RETIRADO

Foto: Divulgação
Os suspeitos, segundo a polícia, são dois adolescentes que fugiram após roubar a moto da mulher.
Uma mulher grávida de cinco meses foi baleada e perdeu o bebê em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no cruzamento das Ruas Leão Treze e Manoel Vitorino, no Bairro Salesiano nessa sexta-feira (27). Os suspeitos, segundo a polícia, são dois adolescentes que fugiram após roubar a moto da mulher.
O professor de educação física, Cielton Vieira, disse que ajudou a socorrer a mulher.