Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de novembro de 2017

EM FORTALEZA - CARRO CLONADO COM A CARACTERIZAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR É APREENDIDO

Foto: Rep/Facebook/TV Verdes Mares
Veículo é do mesmo modelo dos carros utilizados pela polícia do Ceará.
A polícia apreendeu nesta quinta-feira (17) um carro clonado com a caracterização semelhante aos dos veículos utilizados pela Polícia Militar do Ceará. O carro foi apreendido no Bairro Montese, em Fortaleza, quando uma equipe policial se deslocava para atender uma ocorrência.
Os policiais que se deslocavam para a ocorrência avistaram o veículo parado e realizaram a autuação.

BR 020 - PNEU SE SOLTA DE ÔNIBUS DA VIAÇÃO PRINCESA EM PLENA VIAGEM

Foto: Divulgação
Um ônibus da Viação Princesa, que faz linha Fortaleza-Canindé, teve uma parada brusca na tarde desta quarta-feira (15) na BR 020 em Canindé, quando um dos pneus traseiros foram sacados do veículo. O pneu foi localizado a metros de distância, e logo todos os passageiros do veículo desocuparam a espera de um novo coletivo.

MUNDO - MULHER SOFRE TENTATIVA DE ASSASSINATO E GATO É O SUSPEITO

Foto: Divulgação
A senhora Mayuko Matsumoto, de 82 anos, foi encontrada, em casa, por sua filha com o rosto todo ensanguentado decorrente de 20 cortes profundos.
A polícia japonesa começou a investigar o caso como tentativa de homicídio. Porém, após não encontrarem sinais de arrombamento na casa, os investigadores desconfiaram que tinha algo estranho nesse caso.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

EM RERIUTABA - ASSALTANTES PRATICAM ARRASTÃO NO CENTRO DA CIDADE

Foto Ilustrativa
Na noite desta quinta-feira(16/11), bandidos praticaram um verdadeiro arrastão na sede de Reriutaba. Segundo informações, os bandidos tomaram de assalto os celulares da Sra. Cristina Timbó e do Geraldo Timbó, na calçada de sua residencia, em seguida praticaram arrastão na sorveteria Milk Sheik, defronte a Agencia do Bradesco no centro da cidade.

IPU - CAMINHONETE SAI DA PISTA, CAI EM ABISMO E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS NA CE-187

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (16/11) na CE-187, na curva do Boqueirão em Ipu (CE), subida da Serra da Ibiapaba. Segundo a Guarda Civil Municipal de Ipu, uma caminhonete D-10 carregada de portas de madeira, saiu da pista e caiu em um abismo às margens da pista.

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SOBRAL - VIGILANTE DE ESCOLA TEM ARMA ROUBADA E É RECEBE TIRO NO OLHO

Foto: Sobral 24 horas
Por volta das 23h desta quarta-feira (15), bandidos invadiram a escola de tempo integral Lysia Pimentel, localizada no bairro Cohab 3, ao lado do residencial Nova Caiçara, trocaram tiros com o vigilante da escola, roubaram a arma e ainda atiraram no olho da vítima.
O vigilante foi socorrido em estado grave  para o Hospital Santa Casa.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BANABUIÚ - CRIMINOSOS EXPLODEM BANCO E ASSUSTAM MORADORES

Foto: Reprodução/TV Verdes Mares
Cerca de 15 criminosos participaram da ação. Sindicato dos Bancários do Ceará diz que este foi o 56º ataque contra bancos em 2017.
Uma quadrilha explodiu na madrugada desta terça-feira (14) uma agência bancária na cidade de Banabuiú, no Sertão Central. A polícia informou que, por volta de uma hora da madrugada, de dez a 15 homens chegaram em três carros ao município. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 56º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.

MASSAPÊ-CE - VIGILANTE DA ESCOLA ADAUTO BEZERRA É BALEADO E TEM ARMA ROUBADA

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira, dia 14, quatro indivíduos armados roubaram a arma do vigilante da escola Adauto Bezerra e ainda o lesionaram a bala.
As primeiras informações dão conta que a vítima identificada por Wellington, sofreu três tiros, foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral.
Os criminoso fugiram com a arma do vigilante.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

FORTALEZA - CABEÇA HUMANA É ENCONTRADA DENTRO DE CAIXA NO BAIRRO BELA VISTA

Foto: Whatsapp/O Povo
A Cabeça havia sido abandonada em um canteiro da avenida Humberto Monte.
Uma cabeça de um homem foi encontrada dentro de uma caixa de papelão que estava em um saco abandonado, em um canteiro da avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista, na tarde deste domingo, 12.
De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local.

TRAGÉDIA - ACIDENTE DEIXA UM ÓBITO, QUATRO PESSOAS NO HOSPITAL SANTA CASA

Foto: Divulgação/O Sobralense
Um veículo tipo Celta cor prata caiu dentro de um açude na localidade denominada Varjota dos Machados. O caso aconteceu por volta de 13:35 hs deste domingo, dia 12. O condutor do veículo seria o radialista Narcisio Costa (Rádio Regional), no carro estava mais quatro pessoas, uma delas uma mulher  ainda não identificada que residia no conjunto Santo Antônio veio a óbito em decorrência do acidente.

domingo, 12 de novembro de 2017

CARIÚS - VACA CAI EM CACIMBA DE OITO METROS E É RESGATADA ILESA

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/G1
Animal 'está bem e já está até pastando', diz tenente-coronel que participou do resgate.
Uma vaca escapou ilesa da queda de oito metros em uma cacimba vazia em Cariús, no interior do Ceará, na tarde desta sexta-feira (10). O animal foi resgatado cerca de uma hora depois pelo Corpo de Bombeiros e foi devolvida ao proprietário.
"Precisamos da ajuda de uma retroescavadeira. Fizemos a amarração e o içamento, e o animal ficou tranquilo o tempo todo", afirma o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Nijair Araújo.

EM IPU - IRMÃOS PERDEM A VIDA EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E TREM

Foto: Divulgação/Ipu Noticias
Um acidente envolvendo um trem e uma motocicleta no cruzamento da linha férrea com a CE-187 nas proximidades do sítio Macaco em Ipu (CE), acabou prematuramente com a vida de dois irmãos nas primeiras horas deste sábado (11/11).
De acordo com a Polícia, o trem fazia a travessia da passagem de nível da rodovia CE-187, quando houve a colisão com a motocicleta conduzida por uma das vítimas.