Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

POLÍCIA - TENENTE B. SOUSA O “LINHA DURA” VAI PARA RESERVA E DEVE ASSUMIR A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE DE FORQUILHA

Foto: Divulgação
“Mais um ciclo na minha vida termina e outro se inicia, na gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, na qual eu devo tudo o que tenho e sou eternamente grato por tudo que vivi e aprendi nessas décadas servindo a população cearense. Não poderia deixar de agradecer ao meu Deus pelos livramentos e pela proteção, agradecer a todos que trabalharam comigo, tanto subordinados quanto aos meus comandantes. Momento crucial em minha vida, este que estou passando e com a sensação de imenso dever cumprido, continuarei a serviço da população enquanto eu puder agora em outro âmbito.
Meu muito obrigado a toda população da zona norte do Ceará pelo o carinho durante todo esse tempo, ao Comandante Geral da PMCE - Coronel Viana, ao excelentíssimo Governador Camilo Santana, ao Secretário de Segurança Pública André Costa e a toda minha família que foi e sempre será o meu alicerce”. Uma vez policial militar, sempre policial militar!

Fonte: Clevis Oliveira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário