Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 17 de abril de 2018

MONSENHOR TABOSA - ASSALTO TERMINA EM CERCO POLICIAL, TIROTEIO E MORTES NA CIDADE

Foto: Divulgação/Ceará News 7
O episódio de violência aconteceu na tarde desta segunda-feira, quando bandidos assaltaram uma agência lotérica. Cliente e funcionários viraram reféns dos criminosos, que foram perseguidos pela Polícia e mortos em confronto na zona rural.
O assalto ocorreu no meio da tarde nesta lotérica, no Centro da cidade.
Acidade de Monsenhor Tabosa (a 300Km de Fortaleza) foi palco de cenas de muita violência na tarde desta segunda-feira (16). Um assalto a uma agência lotérica em pleno Centro comercial do Município resultou numa perseguição policial, tiroteio e morte de duas pessoas.
Outros supostos envolvidos no crime continuam sendo procurados.
O ataque a agência Lotérica Taboense ocorreu por volta de 14h40, quando era intenso o movimento nas ruas centrais da cidade e havia uma fila no estabelecimento. Dois criminosos chegaram no local em uma moto e anunciaram o roubo.
Os funcionários e clientes viraram reféns da dupla armada. Os clientes entregaram dinheiro e seus objetos pessoais, como celulares, bolsas, relógios e outros bens. Já os funcionários da lotérica tiveram que entregar aos ladrões o dinheiro que havia nos caixas.
Morte e identificação
Na fuga, os ladrões seguiram numa moto modelo Bros em direção à zona rural do Município e a Polícia Militar deu início à perseguição aos bandidos.  Na localidade de Lagoa dos Santos, a cerca de seis quilômetros da sede do Município, houve, então, o confronto. No tiroteio, os dois assaltantes foram baleados. Um morreu no local e o segundo, gravemente ferido, ainda foi socorrido pela própria PM e levado para o Hospital Municipal. Dada a gravidade de seu estado clínico, foi providenciada uma ambulância para transferi-lo para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Porém, no trajeto, o bandido morreu.
O assaltante morto no local do confronto, na zona rural, foi identificado pela Polícia como Leandro Lopes Ferreira Filho, 24 anos, conhecido por “Foguinho”, ex-presidiário da Cadeia Pública de Tamboril e que estava cumprindo regime de semiliberdade. Já o comparsa dele não portava nenhum documento. Os corpos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Sobral, onde permanecem para que sejam reconhecidos e liberados.
(Por Fernando Ribeiro)
http://cearanews7.com/assalto-termina-em-cerco-policial-tiroteio-e-morte-na-cidade-de-monsenhor-tabosa/ 

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário