Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 8 de maio de 2018

VÍTIMA DE ASSALTO NA ESTRADA QUE LIGA IPU AO PIRES FERREIRA RELATA OS MOMENTOS DE TERROR QUE PASSOU NAS MÃOS DOS BANDIDOS

Foto: Divulgação
Vítima de assalto ocorrido na CE-329; estrada que liga Ipu ao Pires Ferreira, na altura da localidade de Três Bocas, esteve nesta segunda-feira (07/05) na Delegacia de Polícia Civil de Ipu e relatou para a o repórter Francisco José os momentos de terror que passou nas mãos dos bandidos.

Francisco Cassiano Florindo da Costa reside na Fazenda Ipuzinho, conduzia a sua motocicleta e levava na garupa um jovem amigo seu, quando foi seguido e interceptado por dois meliantes também em uma motocicleta, ambos armados com armas de fogo. Segundo a vítima, antes dos bandidos subtraírem seu aparelho celular, uma carteira com seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro não revelada, agrediu demais ele e seu amigo, usando o cano do revólver e em alguns momentos com coronhadas.
O assalto aconteceu no último sábado (05/05), por volta dás 20h00, quando as vítimas regressavam para os seus respectivos domicílios na Fazenda Ipuzinho.

Fonte: Repórter Francisco José, via Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário