Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 7 de abril de 2018

CEARÁ - DEVE TER CHUVAS DIÁRIAS ATÉ MEADOS DE ABRIL, PREVÊ FUNCEME

Foto: Divulgação/G1
Precipitações em Fortaleza devem ocorrer, principalmente, na madrugada e no início da manhã, explica o meteorologista Raul Fritz.
O Ceará deve ter chuvas em todas as regiões até meados de deste mês, de acordo com previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A tendência, conforme a fundação, é de chuvas regulares e diárias nas duas primeiras semanas de abril.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

EM SÃO LUÍS DO CURU - BANDO TROCA TIRO COM SEGURANÇAS E EXPLODE CARRO-FORTE

Foto: PRF/Divulgação/G1
Não há relatos de pessoas feridas.
Um bando trocou tiros com seguranças de um carro-forte e explodiu o veículo no início da noite desta quinta-feira (5) em São Luís do Curu, no interior do Ceará. De acordo com a PRF, o crime ocorreu no quilômetro 73 da BR-222.
Os criminosos usaram reféns como "escudo-humano". Os reféns haviam sido retirados à força de dentro de um ônibus que trafegava pela via.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

CAUCAIA - PM É EXPULSO DE CASA COM A FAMÍLIA POR BANDIDOS DE FACÇÃO QUE AMEAÇAVAM MATÁ-LOS

Foto: Divulgação/Ceará News 7
O caso ocorreu na noite desta quarta-feira na comunidade Parque Soledade, em Caucaia. No mesmo bairro, bandidos invadiram duas casas e mataram três pessoas entre o último domingo e a segunda-feira.
O PM recebeu apoio dos colegas de farda para poder sair de casa com a família.
Um policial militar (identidade preservada) foi expulso de sua residência e teve que sair de casa junto com a família sob escolta da própria PM e de guardas municipais.

quarta-feira, 4 de abril de 2018

FORTALEZA - HOMEM É MORTO E CINCO PESSOAS SÃO FERIDAS EM NOVO ATAQUE NO BOM JARDIM

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Quatro homens desceram de um carro e dispararam contra vítima, conhecida como "Nem". Outros feridos foram levado ao Frotinha do Antônio Bezerra.
O bairro Bom Jardim, Fortaleza, foi palco de mais um ataque, na manhã desta quarta-feira (4), deixando um morto e outras cinco pessoas feridas. A vítima foi Josiano da Silva Filho, de 20 anos, conhecido como “Nem”, que morreu ainda no local.

LAMENTÁVEL - CIDADÃO MORRE AFOGADO NO RIACHO CIPAUBA, EM JAIBARAS

Foto: Divulgação/Sobral 24 horas
O afogamento aconteceu na manhã do dia (2), por volta das 5h, no riacho Cipauba, no distrito de Jaibaras.
A vítima foi identificada como Eliezo Andrade de Sousa, 41 anos, residia no distrito de Aprazível.
Eliezo tinha saído na noite de domingo (1) para pescar e na manhã de ontem foi encontrado morto, vítima de afogamento, segundo o laudo do IML.

terça-feira, 3 de abril de 2018

RODOVIAS - DER ANUNCIA LICITAÇÃO DE QUATRO NOVOS TRECHOS INCLUINDO ENTRE AMANAIARA E RERIUTABA (CE 329)

Foto: Divulgação/Governo do Ceará
O Departamento Estadual de Rodovias (DER) licitará quatro novos trechos rodoviários, que passarão por serviços de restauração pelo Programa Ceará de Ponta a Ponta. As propostas deverão ser abertas no dia 04 de maio de 2018, às 9h, pela Comissão Central de Concorrências – CCC, da Procuradoria Geral do Estado do Ceará – PGE/CE.
Ao todo, o processo licitatório, do tipo Licitação Pública Internacional – LPI, contemplará a restauração de aproximadamente 80 quilômetros, nos seguintes trechos:

TELEFONIA - CEARENSES PODERÃO FAZER LIGAÇÕES GRATUITAS ATRAVÉS DOS “ORELHÕES”, DETERMINA ANATEL

Foto: Divulgação
Medida foi tomada após a Oi descumprir uma regra em relação ao bom funcionamento dos telefones públicos e vale até o dia 30 de setembro.
Uma decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), divulgada nesta segunda-feira (2), vai obrigar a Oi a liberar ligações gratuitas através dos telefônicos públicos no Ceará, Amazonas, Amapá, Bahia, Alagoas, Maranhã, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Roraima.

PACOTI - CONFRONTO ENTRE ASSALTANTES E A POLÍCIA DEIXA TRÊS MORTOS NO MACIÇO DE BATURITÉ

Foto: Divulgação/Ceará News 7
Na tarde desta segunda-feira, uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas foi cercada pela PM na zona rural de Pacoti. Houve troca de tiros intensa e três dos membros do bando acabaram mortos. Outro foi preso.
Armas e objetos roubados pela quadrilha foram apreendidos com os criminosos.
Um confronto entre policiais militares e uma quadrilha de assaltantes e traficantes terminou em mortes na tarde desta segunda-feira (2), na região do Maciço de Baturité.

segunda-feira, 2 de abril de 2018

IPU-CE - CAMINHÃO CARREGADO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, TOMBA NA VARIANTE DO DISTRITO DE VÁRZEA DO GILÓ

Foto: Repórter Francisco José 
Registro de mais um acidente automobilístico na Variante de Várzea do Giló; distrito serrano da cidade de Ipu-CE, na manhã desta segunda-feira (02/04).
O motorista de um caminhão carregado de material de construção perdeu o controle do referido veículo, e tombou numa ribanceira. Informações indicam que ninguém se feriu, todavia, este não foi o primeiro carro que tomba na famosa Variante de Várzea do Giló.

RERIUTABA – OCUPANTES DE D20 SÃO ASSALTADOS NO DISTRITO DE AMANAIARA

Foto Ilustrativa/Google Imagens
A onda de assaltos continua a todo vapor em nosso município e região.
Hoje (02/04/2018) por volta de 12:30hs ocupantes de uma caminhonete D20 que transportava moradores de Amanaiara e adjacências foram assaltados por três homens armados.
Segundo relato de ocupantes do veículo, os elementos abordaram o mesmo mandando o pessoal descer e fizeram o “rapa”. Foram subtraídos, celulares, documentos e dinheiro dos passageiros.

FORTALEZA - BANDIDOS INVADEM IGREJA CATÓLICA E EXECUTAM HOMEM COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA

Foto: Ceará News 7
De acordo com testemunhas, a vítima era usuária de drogas e estava marcada para morrer. Ele foi executado próximo ao altar.
Um homem foi assassinado neste domingo (1) dentro de uma igreja católica no bairro Barroso, em Fortaleza. O crime aconteceu no final da tarde, quando homens armados perseguiram Francisco Fábio dos Santos, 40, que era usuário de drogas.
Ele estava em casa quando foi surpreendido pelos acusados do crime.

CRATO - HOMEM É SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM CASA POR NÃO ACEITAR FIM DE RELACIONAMENTO

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Caso aconteceu na cidade do Crato. Não houve feridos durante o incêndio.
A Polícia Militar do Ceará investiga um incêndio com características criminosas ocorrido neste domingo (1º) na cidade do Crato, no Ceará. A suspeita é de que um homem incendiou a casa da enteada, por não concordar com o fim do relacionamento que ele mantinha com a mãe da proprietária da casa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o crime ocorreu no Bairro Barro Branco.

domingo, 1 de abril de 2018

JUAZEIRO DO NORTE - 2 JOVENS MORREM EM GRAVE ACIDENTE

Foto: Reprodução/Whatsap/Tribuna do Ceará
Outras três pessoas ficaram feridas, mas duas já receberam alta, e apenas outra pessoa está internada com uma fratura no fêmur.
Dois jovens morreram nesta sexta-feira (30), no Anel Viário, em Juazeiro do Norte que liga até a cidade do Crato. José Antonio de 19 anos morreu no local e W. V. de 16 anos foi encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Cariri, de acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Hospital Regional do Cariri.

PORTEIRAS - CORPO DE MENINA QUE SE AFOGOU APÓS SER ARRASTADA POR ENXURRADA SERÁ SEPULTADO NESTE DOMINGO

Foto: Arquivo Pessoal/TV Verdes Mares/G1
Criança morreu afogada no município de Porteiras.
O corpo da criança de quatro anos que morreu afogada na madrugada deste sábado (31), no município de Porteiras, Região Sul do Ceará, será sepultado neste domingo (1º), no Cemitério do Sítio Simão, Zona Rural de Porteiras. A informação foi repassada pelos familiares da vítima.
A menina faleceu afogada ao ser arrastada pela enxurrada quando a família atravessava de carro uma passagem molhada da estrada vicinal do Sítio Barro Vermelho na Zona Rural de Porteiras.